10.8.14

[SÉRIES] Dr. House
















    Oi gente eu sei que sumi, mas foi por uma boa razão (PROMETO que não vai mais acontecer!), eu simplesmente viciei nessa série! Eu sempre gostei de House, mas sempre assisti em episódios soltos que passavam ocasionalmente no Universal Channel. Decidi assistir a série toda, desde o começo, e não consegui mais parar de assistir. Eu volto da escola e coloco House, tomo banho e coloco House, como e vejo House, passo o fim de semana todo vendo House! Já estou na quinta temporada! E meu Deus essa série não cansa!

Se você acha que a sua vida vale menos que a dos outros, doe seus órgãos e se mata!

Sinopse: House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.


É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.

    O legal da série é o jeito sincero e arrogante do Dr. House, o que o torna um personagem forte e engraçado. Os casos mais bizarros aparecem e ele persiste até descobrir o diagnóstico da doença que atinge o paciente.
    O curioso sobre o chefe do Departamento de Diagnósticos é que ele não salva vidas porque gosta de salvar vidas, ele salva vidas porque gosta do quebra-cabeça. House gosta de descobrir o que o paciente tem, e se o paciente vai morrer ou não é irrelevante para ele. Ele pega os casos mais bizarros e estranhos, que nenhum médico consegue solucionar, casos engraçados, casos que a equipe implora que ele veja e até casos que ele sente uma certa curiosidade... Uma vez ele pegou um caso só porque a paciente era Anã!

Você sabe como eles dizem "Você não pode viver sem amor"? Bem, o oxigênio é ainda mais importante...

    House sofre com uma forte dor devido a um problema mal diagnosticado pelos médicos, que o levou a quase perder a perna. Tendo que lidar com tanta dor ele acaba se viciando em Vicodin, o remédio que ele toma para fazer a dor sumir. Todos acham que é por causa disso que ele se torna a pessoa fria e sem sentimentos que é, mas durante as temporadas percebemos que ele foi sempre assim devido a uma grande carga emocional de seu passado. 

Eu sei o que é dor, você acha que pode suportá-la, mas um dia percebe que não pode.
    
    Eu virei suspeita pra falar dessa série, já que eu vicie tremendamente. Eu até queria ser médica mais sou muito fraca pra ver sangue, então é só vendo séries mesmo! Mesmo sendo uma série mais humorada, e tensa por causa da dificuldade de diagnosticar as doenças, eu consegui chorar assistindo. Com o passar das temporadas a série vai ficando mais emocional e mostrando mais sobre o interior do House, e você acaba se afeiçoando a ele de um jeito bem bonito. 
    Os personagens da série também são muito legais, muitos vivem dizendo não gostar do House por causa do seu jeito grosso e arrogante, mas no fundo todos o admiram e se preocupam com ele. Acho que o mais engraçado é a chefe dele, a Dra. Cuddy, ter que ficar chantageando ele toda hora pra ele não fazer besteira. House é impulsivo e adora quebrar as regras, o que faz com que ele não respeite a ética hospitalar e faça exames malucos que contém grandes riscos aos pacientes, então a Cuddy tem que ficar tentando controlar ele, o que é quase uma missão impossível!
    Se você ainda não assistiu essa super série, ta esperando o que? Olha que eu só indico coisa boa!

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você.


2 comentários:

  1. Oi.
    Também sou apaixonada por essa série e choro pra caramba hehe.
    É impossível não se divertir com o House.
    Parabéns pela indicação.
    Bjão
    http://nomeiodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooo essa série!!
    Vindo aqui pelo recado do skoob, amei o blog, muito criativo!!
    Beijos

    Blog: gabiieseuslivrosblogspot.com.br
    Twitter: @Gabii_livros

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo