3.11.14

Apresentação

    Oi gente!
    Hoje vim me apresentar como mais novo integrante do Aproveite o Livro junto a Tabatha.
    Meu nome é Luiz Gustavo e tenho 14 anos. Como na vida da Tabatha, Minha pilha de livros não para de crescer e quero mais livros que posso comprar, ou consigo ler.
    Eu tenho essa mania de comprar livros enquanto leio outros, e no final deixando o que lia para trás e lendo o novo, e apenas depois voltar a ler o antigo.
    Não tenho tantos problemas assim para cuidar sobre vestibulares, Faculdades que vou prestar ou essa pressão que as pessoas colocam na gente, mas ainda tenho provas que me dão trabalho, estudos depois da escola e todas essas complicações que a escola nos dá.
    Vou estar aqui pra falar sobre livros e o que vier, sobre séries e outros. Fazer resenhas e comentários sobre o que andei lendo e assistindo, Mostrando meu ponto de vista e querendo saber o de vocês.
    Sou Semideus, Oncer, Clareano, Walker, Um Garoto Perdido, Um Goonie e outros...

    Então é isso, espero que gostem de mim!

3 comentários:

  1. Oi, Luiz, seja bem vindo. Nossa, tua sorte não ter que se preocupar (ainda) com faculdade e trabalho. Vou aguardar por resenhas de séries.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Logo estarei postando e resenhando sobre séries e livros, e minha vida ainda está fácil, difícil vai ficar quando eu crescer e tiver que fazer todas essas coisas, Enem, vestibular e tudo mais!

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo