17.11.14

Meu dia: Horto Florestal - Foresta Navarro de Andrade - Rio Claro SP

Oi oi gente, 
Queria mostrar um pouco do dia que eu passei no ponto turístico aqui da minha cidade que eu não visitava faz tempo. Então aproveitei a vinda do meu namorado pra ir.
O passei me rendeu lindas fotos (as que eu apareço foram tiradas por ele). Ainda to pegando o jeito, mas o local é lindo.
O Horto Florestal é uma Floresta Estadual do estado de São Paulo, na cidade de Rio Claro. Originalmente era uma fazenda de Eucalipto para a fabricação de dormentes dos trilhos de trens. Com o tempo o terreno virou patrimônio e hoje é proibido cortar os Eucaliptos.
É considerada uma das maiores florestas de Eucalipto da America Latina e tem uma grande variedade de árvores e animais.



Essa ponte leva até uma pequena igrejinha. Andar nessa ponte é legal porque algumas tábuas estão soltas. Mas nada perigoso, só engraçado ao ver as pessoas com medo,







Esse é um de vários casarões abandonados que tem por lá, tudo muito bonito, com um estilo da época das grandes fazendas de café.












No meio do parque tem um lago, e lá vimos 2 jacarés, mas um se escondeu. Consegui tirar foto de um.


Gente, sei que o post ficou grande, mas amei tanto as fotos! Pra finalizar duas fotos que foram tiradas pelo meu pai de mim e do meu namorado!


É isso gente, de verdade desculpa pelo tamanho do post, eu amei as fotos, espero que vocês gostem, e vcs podem me seguir no meu intagram pessoal @tacuzziol , ou seguir o da página, que está aqui do lado. @aproveiteolivro

Beijos !

4 comentários:

  1. que lindas as suas fotos *-* amei o seu cantinho, é tudo muito fofo *-* já vou virar membro e ser sua próxima leitora, rs' sou nova nesse mundinho de blogs e cada blog que eu procuro e vejo como são especiais e como cada pessoa tem seu jeitinho de cuidar de cada um fico maravilhada, eu também adoro livros são minha paixão *-* eu criei o meu cantinho faz pouco tempo e estou aprendendo as coisas agora eu ficaria muito feliz que você me fizece uma visitinha e deixace sua opinião e sugestões vou adorar! se gostar vire mebro também pra ficar por dentro do meu mundinho *-* mil perdões pelo incomodo flor.
    www.agarotadoslivross.blogspot.com

    beijos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos também, ficaram lindas. O lugar é perfeito

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo