31.3.14

Meu #TOP5 capas que me apaixonei

Oi gente!
Hoje venho mostrar as 5 capas que eu sou realmente apaixonada! Sério, eu só tive interesse pelos livros por causa da capa!




26.3.14

NEWS! Novas parcerias fechadas!

Oi oi gente! Sei que fiz um post sobre isso a pouco tempo, mas é sempre bom ter novas parcerias certo?
Desta vez fechei parceria com 2 ótimos autores, e já tenho os livros deles em mãos.

♥ O Autor 




Joshua Rubberman
"Técnico em telecomunicações, 40 anos, trabalho em uma grande empresa do setor, nascido e criado em Florianópolis/SC."




  • Saiba um pouco mais sobre o autor e sua obra.
Como surgiu a ideia para o livro? 
Joshua Rubberman: O livro nasceu de uma pergunta: Por que você não escreve um livro? A imagem do homem acordando na praia surgiu, mas eu só tinha isso, uma imagem. Dia 13 de junho de 2013 sentei para falar deste homem que acordava desnorteado em uma ilha, 13 dias depois eu já o conhecia muito bem.


Qual seu personagem preferido e por quê?
Joshua: Eduardo Rios, o protagonista, devido a sua maneira nova de encarar a vida após o acidente e a sua capacidade de recomeçar.

Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Joshua: Não tive dificuldade alguma em publicar A Ilha, enviei para algumas editoras, escolhi a que melhor o avaliou e o pacote de serviços imbutidos, nove meses depois de ter escrito o primeiro capítulo, em 13 de março de 2014 tinha o livro em mãos.

O que espera para o seu futuro?
Joshua: Nunca sonhei em ser escritor, A Ilha são as primeiras páginas que escrevi e nasceram sem a intenção de virar livro. Posso não ter muitas qualidades para destacar e falar de si próprio sempre soa um pouco pretensioso, mas se tem algo que sempre me considerei foi criativo. E foi após escrever o fim de A Ilha, que senti a necessidade de escrever mais. Um mês depois eu já havia escrito meu segundo livro MeTRÔ. Só desejo poder continuar escrevendo e dependendo dos recursos publicando. Meu segundo livro também sai este ano. Trabalho atualmente na continuação de A Ilha, e tenho outros 4 livros aguardando a minha atenção. Os outros 2 da trilogia MeTRÔ, O menino que só falava não e Pax Domina.

Joshua, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você.


♥ A Obra


Sinopse: Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.  Um homem solitário segue vagando pela terra firme onde o mar o levou. Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua  surpresa,  encontra uma  mulher, Sara,  e  ela  se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.  O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.  Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?  Descubra lendo A Ilha! 


E ai? Gostou? Se quiser comprar ele está disponível em várias lojas online. Se alguém tiver interesse em adquirir uma cópia autografada, basta entrar em contato pelo facebook. Só buscar por Joshua Rubberman.

PS: O livro já está em mãos e pretendo lê-lo e resenhá-lo até o fim da semana que vem!






♥ A Autora



FML Pepper
"Sou uma pessoa de gostos simples, nascida e criada em Niterói (Rio de Janeiro). Fora ler e escrever, amo café ( Tá bom! Confesso: sou viciada nele! ), comer ( especialmente chocolate!), dançar, brincar com meu filhinho e minhas duas chihuahuas e namorar meu marido!
Ah! E sou dentista! É sério! rsrsrsrssr"


  • Saiba um pouco mais sobre a autora e sua obra.

Como surgiu a ideia para o livro? 
FML Pepper: A ideia surgiu em minha mente enquanto eu lia o livro “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, e que era narrado pela morte. À medida que ela ia narrando, eu ficava imaginando como seria se a própria ceifeira tivesse sentimentos. Então a ideia da morte se apaixonar pela pessoa que ela teria que matar começou a latejar em minha cabeça. A partir daí, os desdobramentos da história surgiram natural e progressivamente durante o processo de criação que durou quase três anos. Como a minha imaginação ganhou asas, o texto foi crescendo e percebi que não poderia ser um único livro, pois ficaria grande demais (com mais de 230.000 – duzentos e trinta mil palavras!). Daí o motivo de virar uma trilogia.
Qual seu personagem preferido e por quê?
Pepper: Richard, sem sombra de dúvida. Pela sua dualidade, pelo seu caráter duvidoso, instável, pelo conflito interno que o consome.
Costumo dizer que Richard é a cebola da história porque ele é cheio de camadas, cada uma mais contraditória que a outra, e ainda não defini qual será a camada (ou faceta!) que irá preponderar. Ele é o protagonista masculino, mas não é o mocinho. Nunca foi. Ele é o vilão. Hummm, quero dizer, mais ou menos... Ele é o vilão que se apaixona pela mocinha mas que não fica bonzinho só porque se apaixonou por ela, entende? Droga! Tenho que fechar a minha matraca! Acho que estou soltando spoiler atrás de spoiler... rsrsrsrssr
Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Pepper: Não me iludi com um caminho encantado no processo e jamais esperei o pote de ouro no final do arco-íris. Sempre fui muito “pé no chão” e ciente das mínimas oportunidades para um autor iniciante, principalmente em um país onde pouquíssimo valor se dá à leitura, como é o caso do Brasil. Tentei os meios tradicionais por apenas uns três meses e, conforme esperava, não obtive qualquer resposta. Dei de ombros e passei para o passo seguinte: a autopublicação!
O interessante é que eu tinha tanta confiança na minha obra, tanta certeza de que seria bem sucedida assim que chegasse às mãos dos leitores, que então resolvi lançá-la digitalmente pela Amazon americana. E qual não foi a minha surpresa!!! Assim que Amazon aportou no Brasil, NÃO PARE! entrou rapidamente para a lista dos 100 livros mais vendidos entre os 5.000 títulos disponíveis e assim continua até hoje, por mais de dose meses consecutivos!
NÃO OLHE!, o 2º livro da trilogia, também já se encontra entre os primeiros da sua categoria. Ainda é tudo surreal demais para mim. Tem horas que preciso me beliscar para ver se é verdade.
O que espera para o seu futuro?
Pepper: Meu sonho é ver meus livros traduzidos em diversas línguas, de estar passeando no exterior e encontrar pessoas das mais distintas nacionalidades lendo-os com vontade e paixão. Seria meu pagamento, o grande prêmio.

FML Pepper, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você, e você consiga realizar seu sonho.

♥ A Obra
Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina!Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela.
Legal né? O livro está a vendo no formato E-Book para Kindle no Amazon, corre comprar!

Veja também o BookTrailer do livro!



PS: Já estou lendo o meu e em breve tem resenha!

Estou super animada com as novas parcerias e tomara que venham muitas outras!

25.3.14

Resenha #4 - A Maldição do Tigre

    Gente! Lembra que eu estava relendo esse livro com meu namorado? Bom terminamos! Depois faço um post pra contar como foi.
    Decidi então resenhar esse livro enquanto as informações ainda estão fresquinhas em minha mente.


Título: A Maldição do Tigre
Título Original: Tiger's Curse
4 livros: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viajem do Tigre e O Destino do Tigre.
Autora: Colleen Houck
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 352
Ano: 2011
Saiba mais: Skoob
Onde comprar: Submarino // Saraiva // Americanas


Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


"Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!" 

(Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro) 



    Eu sou meio suspeita pra falar desse livro, já que é o primeiro da minha série de livros favorita! Ganhei o primeiro e o segundo livro da coleção do meu namorado, os outros dois eu comprei e terminei em um intervalo de uma semana, porque estava morrendo pra poder saber o final. O cenário principal é a Índia, depois que li o livro me apaixonei pelo lugar, e hoje meu maior desejo é conhecer o país. A história é narrada em 1°pessoa pela personagem principal Kelsey.
    Kelsey Hayes perdeu a avó e os pais. Morando com uma família adotiva ela decide arranjar um emprego nas férias de verão para poder pagar a faculdade. Ela então vai a uma agência de empregos e é escalada para ser cuidadora de animais em um circo por um período de mais ou menos duas semanas. A atração principal desse circo é Dhiren, um magnífico tigre branco indiano. Imediatamente Kelsey sente uma conexão entre eles e passa a visitar o tigre todos os dias. Órfã, acostumada a ficar sozinha, Kelsey não se incomoda de passar seu tempo livre com o tigre, que acaba servindo de grande companhia para ela. Ela lê trechos de poema para ele, e o desenha em seu diário. Angustiada de ver seu mais novo amigo tigre preso numa jaula, sem poder correr livre na selva, Kelsey deseja que Dhiren seja livre.


"Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária." 

    No dia seguinte um homem misterioso aparece. Sr. Kadam, o homem misterioso, faz uma proposta para Sr. Maurizio (dono do circo) e compra o tigre Dhiren do circo, para o libertar em uma reserva animal na Índia. O homem então faz uma proposta para Kelsey, convida-a para acompanha-lo até a Índia e ver se Dhiren se adapta bem a reserva. Ela pensa e então aceita a proposta. Faz as malas e parte para Índia.
    Chegando na Índia, ela vai em um caminhão até a reserva com Dhiren, mas antes de chegar lá, o motorista do caminhão para em um posto, onde do outro lado da rua existe um restaurante. Ela então vai ao restaurante almoçar e quando volta o caminhão não está mais lá e o tigre está solto no posto. Desesperada ela percebe que está sem celular e sem nenhum telefone. 
    Como Kelsey confia no tigre e não tem outra escolha, o deixa guiar o caminho, e depois de dias andando eles chegam até uma cabana no meio da mata. Sim parece estranho a menina sozinha seguir um tigre, um animal completamente perigoso, que pode comer ela a qualquer momento. Mas ela se sente segura perto dele, então a gente não questiona certo?
    Chegando na cabana, Kelsey toma um susto ao ver que o tigre sumiu e no lugar dele tem um homem maravilhoso. Para surpresa de todos esse homem na verdade é o tigre. Ele explica que é vitima de uma maldição por mais de 300 anos, onde o Governante do reino vizinho ao dele transformou ele e o irmão em tigres. Os irmãos era apaixonados por Yesubai, filha de Lokesh, o governante. Ela estava prometida em casamento para Dhiren mas, ao sair para lutar em uma guerra, perde a noiva para o irmão. Lokesh então promete a filha para Kishan, irmão de Dhiren, se ele prometesse levar o irmão até Lokesh. Este estava interessado em pegar os amuletos que pertenciam a Ren e Kishan e não conseguindo joga uma maldição nos irmãos e acaba matando a própria filha . Ren conta que só tem 24 minutos por dia para se transformar em homem, e que antes dela aparecer, ele fora capturado por circos e perdido a capacidade de se transformar em homem. A partir do momento que ela desejou que ele fosse livre, ele retomou a capacidade e ligou para o Sr. Kadam, que é um grande amigo da família e também está afetado pela magia da maldição.
    Eles aguardam na cabana até o dono da cabana, Pat, chegar. Ele é uma espécie de xamã e diz que Kelsey é a escolhida da Deusa indiana Durga. Kells e Ren partem então na missão de quebrar a maldição, e não conseguem fazer Kishan se juntar a causa também. No meio disso tudo, Kelsey se apaixona por Ren e ele se apaixona por ela. 

"Fechei os olhos, rolei para longe dele e me levantei. Eu podia lidar muito melhor com Ren homem se não pensasse muito nele, nem olhasse para ele, nem falasse com ele, nem o ouvisse."

    O livro é lindo e nos mostra muito da cultura indiana. Tem uma dose boa de romance e humor, e é angustiante passar pelas provações que eles tem que cumprir. De 0 a 5? Eu com certeza dou 5.
    Super recomendado.


OBS: Lembrando que a Promessa do Tigre, quinto livro da série, tem previsão de lançamento entre o segundo semestre desse ano e o primeiro semestre do ano que vem.

    E você já leu o livro? O que achou? Conta pra mim nos comentários!

19.3.14

TAG Versatile Blogger

Olá meu amores! O blog foi indicado pela Joana do Coisas que eu sei que eu sei (Obrigada!) para responder à TAG Versatile Blogger, então vamo nessa:


18.3.14

Assine a Petição Eu leio Brasil!

 

    Diferente do meus posts habituais, venho fazer um apelo pela literatura brasileira.
    Há muito a literatura estrangeira vem tendo mais espaço no território brasileiro, e vem sufocando a literatura nacional. Tantos brasileiros com o dom da escrita que não tem a chance de publicarem um livro, pois são rejeitados por editoras para darem lugar a literatura estrangeira.
    Entramos em livrarias e vemos prateleiras e prateleira exibindo os livros que vêm de fora, nas listas dos best-seller só encontramos livros de outros países. O brilho dos nossos escritores está sendo ofuscado pela grandeza que as editoras dão ao internacional.
    Como somos capazes de entrar em uma livraria e comprar um bom livro nacional, se essas escondem os livros em prateleiras afastadas? Isso se o livro chegar a ser vendido na livraria!
    Tenho a certeza de que nossos escritores são tão bons quanto os escritores de fora do país. Eles merecem essa chance tanto quanto os demais. Cadê o investimento na nossa cultura? Nós brasileiros somos sim excelentes escritores, eu mesma tive a oportunidade de ler livros nacionais maravilhosos.
    Clássicos, romances, ficção, sobrenatural... nós também temos tudo isso.
    Vem assinar! É super fácil!
    Nome, Sobrenome, Cidade, País e seu e-mail, que não será divulgado para ninguém, apenas é necessário na hora de confirmar a assinatura na petição.

*Precisamos reunir 10.000 assinaturas para mandar este manifesto para a mídia. Vamos fazer o nosso barulho!

Clique AQUI e ajude nossos tão merecedores escritores brasileiros!

16.3.14

NEWS! Fechada parceria com a autora Flávia Duduch.

    É isso mesmo caros leitores, fechamos nossa primeira parceria! UHUUUUUUUL
    Muito bacana né? Estou sem palavras, tomara que seja a primeira de muitas!
    Daqui a pouco o livro chega e eu faço uma resenha pra vocês.


 A Autora





"Eu tenho 17 anos, nasci em São Paulo - SP e atualmente moro em Campinas, Comecei escrevendo fanfics com 12 anos, e depois quando percebi que eu conseguia elaborar melhor minhas ideias com histórias originais, comecei a escrever meu primeiro livro."






  • Saiba um pouco mais sobre a autora e sua obra.
Como surgiu a ideia para o livro?
Flávia Duduch: Ela simplesmente surgiu. Eu já tinha pensado em uma ideia parecida antes e deixei ela guardada por um tempo, até que eu tive outras que apenas ajudaram aquelas que estavam guardadas e então eu comecei a juntar tudo o que eu tinha e escrever.

Foi difícil conseguir a publicação do livro?
Flávia: Eu achei até que foi fácil. Eu já tinha a editora Novo Século na cabeça e então enviei pra eles e me responderam em menos de 15 dias.

Quantos livros serão ao todo?
Flávia: Serão 3 livros e talvez um extra.

De todos os personagens, qual o seu preferido e por que?
Flávia: Eu sempre mudo de personagem favorito, depende muito e as vezes eu não consigo escolher um só. Mas agora a minha favorita é a Valerie, gosto bastante da personalidade dela porque ela tem aquela de ser durona com todo mundo, mas que por dentro, ela é quase um doce de pessoa.

O que espera pro seu futuro?
Flávia: Quero terminar de escrever a trilogia Marca da lua e depois espero terminar outras histórias que já tenho começadas aqui.

Flávia, obrigada pela parceria e pela confiança, que tudo realmente dê certo pra você.




 O Livro


Sinopse: A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar.
Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigado seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia.
Quem são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?




    Ficou curioso? Você pode adquiri-lo em livrarias como Saraiva e Cultura, (também no Submarino). Ou caso queira o livro autografado, faça o pedido para o e-mail flavia.duduch@hotmail.com. O valor é R$34,90 + frete.

    Tire uma casquinha: 1º Capítulo




    Espero que tenham curtido a novidade! 

14.3.14

Resenha #3 - Feios

Gente!Olha quem resolveu voltar a vida! Sim eu!
Fiquei meio avoada nesse feriado de carnaval e com as provas e matérias da escola.. Mas estou de volta com resenha nova no blog! EBAAA!
Resolvi resenhar esse livro, porque estou acabando essa série e estou com aquele peso no coração.


Título: Feios
Titulo Original: Uglies
Ao todo são 4 Livros: Feios, Perfeitos, Especias e Extras
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 415
Ano: 2011
Saiba mais: Skoob
Onde Comprar: Submarino (Edição Econômica) // Saraiva // Americanas (Edição Econômica)




Sinopse: Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses. 



Não é uma coisa boa encher a sociedade de pessoas bonitas?


    Quando eu comprei essa série foi meio as cegas. Eu NUNCA tinha ouvido falar, mas ai estava em promoção no submarino, quem não pira com isso? Os 4 livros por 50 reais! Demorei um tempão pra ler, ficaram na minha fila de espera por mais ou menos 2 anos.
    Esse é mais um livro futurista. Depois que nós, os Enferrujados, criamos um microorganismo capaz de devorar tudo que é feito de petróleo, o mundo cai em ruínas. Séculos depois o sistema mundial mudou. O mundo achava que o motivo das pessoas serem egoístas e gerarem muitas guerras era por não se sentirem bem com sua aparência. Mas também pelo jeito descontrolado com que desmatavam as florestas. Com isso foi criado o Comitê da Perfeição. As crianças tem suas próprias características físicas até os 15 anos. Frequentam as aulas e moram em um alojamento em Vila Feia.
    Ao completar 16 anos, é feita uma cirurgia, onde todas as imperfeições do corpo são trocadas por traços perfeitos, os adolescentes perfeitos passam a viver em Nova Perfeição onde todo dia é festa e pura diversão!


Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio.

    Tally Youngblood é mais uma dessas adolescentes que mal podem esperar pela cirurgia. Por ser a mais nova de seus amigos, é a única que ainda está em Vila Feia, enquanto os outros estão se divertindo nas várias festas de Nova Perfeição. Faltando 3 meses pra sua cirurgia, Tally não consegue mais segurar os ânimos e decide fazer uma coisa que nunca fez antes: Entrar em Nova Perfeição para ver seu melhor amigo Peris. Tally decide entrar escondida em Nova Perfeição durante a noite, como ela e Peris faziam antes dele passar pela cirurgia. Tally então atravessa o rio que separa Vila Feia de Nova Perfeição e vai atrás de Peris e acaba entrando numa super confusão ao encontrá-lo. 
    Ao voltar pro rio, tentando se esconder da multidão de guardas que apareceram depois da confusão, Tally encontra outra feia bisbilhotando por lá, seu nome era Shay.
    Shay estava na mesma situação que Tally. Era a única que ficara como feia em seu grupo de amigos. E coincidentemente as duas faziam aniversário juntas! Elas ficaram muito amigas, Shay ensinou Tally a andar de prancha e a levou até depois dos limites da cidade, até a Montanha Russa de Ferrugem. Um local onde ainda existiam varias estruturas de metal da época dos Enferrujados. 
    Mas Tally sempre percebeu que Shay não estava muito animada para virar uma perfeita. Faltando uma semana para o aniversário de 16 anos das duas, e o grande dia da cirurgia, Shay diz pra Tally que vai fugir para um lugar na floresta chamado Fumaça. Um lugar onde a cirurgia não era obrigatória e ela não precisaria mudar sua aparência. Shay pede pra Tally ir junto com ela mas o sonho de Tally é virar uma perfeita e ela diz que não vai.
    Shay então foge e deixa Tally sozinha novamente, mas deixa com ela um bilhete codificado sobre o lugar da Fumaça, caso ela decida fugir.


Não há beleza que não contenha algo de estranho em suas proporções.

    FINALMENTE CHEGA O DIA! Tally tem 16 anos e vai fazer a cirurgia! Não, não. É ai, que entra a parte estressante. Com o sumiço de Shay, uma organização secreta chamada Circunstâncias Especiais (guardas com feições aterrorizantes e anormais) chama Tally e a chantageia dizendo que, se ela não ajudar a achar Shay, não será transformada em perfeita.
    Ela pensa por uns dois ou três dias e decide entregar o bilhete que Shay a deixou para a Dra. Cable (a comandante do Circunstâncias Especiais.). Mas esta diz que quer que Tally vá atrás de Shay e leve um localizador, pra poder achar e destruir a Fumaça. Tally, então, passa uma semana no meio do mato seguindo pistas sem sentido do bilhete de Shay, até chegar na Fumaça. 
    Chegando lá, Tally conhece David, um feio nascido e criado na Fumaça, que nunca entrou em uma cidade (eles se apaixonam...). Ela fica lá aproximadamente uma semana e começa a gostar do lugar. David começa a confiar em Tally, e a conta segredos grandes e ocultos a respeito das cidades e sobre a tão sonhada cirurgia para a perfeição. Tally decide então destruir o localizador e ficar pra sempre com Shay e David na Fumaça. Mas ao jogar o localizador de noite na fogueira ele emite um sinal. De manhã as Circunstâncias Especiais chegaram.
    Tally agora tem que salvar seus amigos da Fumaça e fugir pra não se tornar uma perfeita.
    No geral eu gostei do livro. Quem narra o livro todo é a Tally, mas eu senti falta de me conectar e me colocar no lugar dela. Não consegui fazer isso. Um dos motivos de eu não ter chorado durante nenhum dos livros da série. Mas se for pra dar uma nota de 0 à 5, eu daria 4.
    É um livro angustiante, que me deixou presa com vontade de saber o que vem a seguir, do começo ao fim. Com certeza é uma leitura que eu recomendo.


OBS: A editora Galera Record confirmou em fevereiro que os direitos de adaptação de Feios já foram adquiridos lá fora e que o filme já está na fase de pré-produção. Ainda não há um elenco definido e muito menos uma data prevista para a estreia.
A 20th Century Fox e o produtor John Davis (Eragon), compraram os direitos de filmagem do primeiro romance em 2006. Já havia alguns boatos surgindo em 2011 sobre a possibilidade e o autor já havia comentado em alguns eventos, mas agora parece que os boatos se confirmaram.
© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo