26.5.15

Olha o Carteiro! - Mês de Abril/Maio


Oi oi gente,
Fazia muito tempo que eu não trazia esse post pro blog, e como eu ando ocupada com a escola e minhas leituras deram uma atrasada, decidi mostrar o que chegou aqui em casa nos meses de Abril e Maio pra dar uma atualizada no blog!
Aé, o nome antes era Caixinha do Correio, mas a partir de agora vai ser Olha o Carteiro!

Essas não foram as melhores fotos que eu já tirei, mas por falta de lugar tive que improvisar, então...
Mas meus amiguinhos do Adventure Time estão comigo pra ilustrar o post <3
Vou começar de cima para baixo:


O Codéx dos Caçadores de Sombras

Pra quem acompanha o blog, sabe que ano passado comprei todos os livros da Cassandra de uma vez só, e pra completar a coleção faltavam 3 livros.
Pode não parecer, mas a capa dele é a da primeira edição (holográfica), que eu acabei descobrindo que vai perdendo o "brilho" com o tempo :/
Posso dizer que esse livro é maravilhoso, cheio de ilustrações e curiosidades sobre a série TMI.


As Crônicas de Bane

Esse era o segundo livro da Cassandra que me faltava, agora só resta um.
Assim como todos os meus livros da Cassandra, esse também tem a capa de primeira edição (holográfica).
O livro tem contos e crônicas sobre o personagem de TMI Magnus Bane.
Tem algumas lindas ilustrações também, estou louca pra ler.


Máscara

Recebi esse livro em parceria com o autor e já comecei a ler.
Estou adorando, o livro é lindo por fora e muito envolvente por dentro!


Caixa de Pássaros

Pensa em um livro que eu estava namorando a tempos?!
Eu vivia entrando e abraçando ele na livraria, e olha, finalmente comprei.
Só li coisas boas sobre ele e estou super curiosa!


Não Pare!

Meu queridinho, amor da minha estante, esperei tanto por você, obrigada por chegar <3
Recebi o E-Book em parceria com a autora, e agora que finalmente lançou o físico não pude esperar pra comprar!
Você pode conferir a resenha do livro clicando aqui!


A Herdeira

Confesso que estava eufórica por esse livro, mas a edição numerada de capa dura me desanimou.
Eu esperava mais...
Pensei que ia ser igual a edição americana com Jackets e tudo, e ele ainda veio sem o marcador que a versão normal tem...
Mas estou louca pra ler a história, só preciso de tempo!


É isso pessoal!
Espero que tenham gostado do post e que os livros citados sirvam de dica.

Beijinhos

39 comentários:

  1. Oi Tabatha!
    Também li o e-book de Não Pare! e estou querendo comprar físico. Ficou lindo! ♥
    Dei o Códex pra uma amiga e, fuçando o livro, eu adorei. Proposta muito bacana e divertida!
    Suas aquisições em geral foram ótimas, fico no aguardo das resenhas!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louca pelo fisico assim que soube que ia lançar, vale muito a pena tê-lo
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  2. Oi Tabatha!!
    Minha filha amou o Códex e As Crônicas de Bane, mas eu ainda não li porque preciso ler a série primeiro. Caixa de Pássaros é incrível, eu li em ebook de uma vez só. Tenho muita vontade de ler Não Pare!, e a edição impressa ficou linda. Tenha ótimas leituras :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição impressa ficou um luxo!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  3. Meu deeeeeeeeeeeus, um livro melhor que o outro, não sei como você vai escolher qual ler, que decisão impossível hahaha. Não Pare! eu já li e é maravilhoso, pode ter certeza que você vai viciar e só vai ver a luz do dia de novo quando terminar a leitura. Quero muuito Caixa de pássaros e Máscara <3333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre os Multitalentos, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei qual ler primeiro! A fila de livros aqui está gigantesca!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  4. Quero muuuuito A Herdeira, e também ando namorando Caixa de Pássaros. Gostei bastante da capa de Máscara, parece bem interessante (Julgando pela capa rsrs).

    Beijos! http://keepthisdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também julgo, não se envergonhe!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  5. Olá Tabatha!
    Vendo seus livros de TMI me lembrei da minha amiga, que me emprestou os livros da série para ler e está louca atrás do livro do Magnus! Capa holográfica? Vou nem contar para ela..kkkk *-*
    A Herdeira é sensacional, chorei muito...:'( (Porquê Kiera? Porquê?!)
    Amei suas aquisições!
    Beijos,

    clubeleitorassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pelas capas holográficas e chorei ao saber do box que vai lançar, justo agr que ja tenho todos :(
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  6. Adorei o post, é sempre bom (na verdade ótimo) não conheço nenhum dos livros, faz resenha pra gente! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer com certeza!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  7. Adorei o post *----* suas fotos ficaram muito legais :3
    Já li Máscara e olha... que livro *_____*
    Bjs

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou lendo "Máscara" e adorando!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  8. Tabatha, estou babando pelos seus livros!!! Deles eu li "Caixa de pássaros" e amei!!! Quero ler "A Herdeira" e "Não Pare".
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/05/desejo-meia-noite-maravilhosa-familia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu tbm ame caixa de pássaros como você!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li A Herdeira e os livros Não Pare!, Córdex dos Caçadores de Sombras e A Crônicas de Bane estão no topo da minha lista de leitura.
    Boa sorte na leitura, me parecem ser ótimos livros.

    Beijos

    http://meleveaumalivraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser maravilhosos
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  11. Oi Tabatha!
    Eu também só li coisas boas sobre "Caixa de Pássaros" e fiquei bem curiosa para ler.
    Me espantei com o tamanho de "A Herdeira". É um livro maior do que eu pensava. Pena que a edição decepcionou você.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é maior que os anteriores, Kiera estava inspirada hein!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  12. Doida para ler Caixa de Pássaros, sos! Tava baratinho esses dias, mas já tinha comprado livros esse mês então deixei passar :( Também recebi Não Pare! e a edição está linda! Não sou fã dos livros da Seleção, mas adoro as capas da saga e edição de capa dura é um presente para uma estante! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ele super caro, cheuei em casa e estava em promoção no submarino... chorei!
      USHUAHSUAH
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  13. Essa sua caixa de correio está boa demais! Adore!
    Dos livros que chegaram, os que mais quero ler são Caixa de Pássaros e O Codéx dos Caçadores de Sombras.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tabatha, tudo bem contigo ???
    Antes de mais nada eu preciso dizer que amei o novo layout, ficou a coisa mais graciosa desse mundo !!! Adorei, adorei, adorei !!!
    Uau, só livros bons na sua caixinha do correio. Eu estou de olho do Caixa de Pássaro já faz um tempinho, quero muito comprar um exemplar para chamar de meu, mas estou tentando me segurar, se não a minha lista de livros esperando para serem lidos vai para as alturas, rsrsrsr
    O livro Não Pare eu já adquiri o meu exemplar. Não consegui resistir a tentação, rsrsrs, todo mundo fala tão bem da trilogia e isso fez com que eu me visse louca para conhecer essa história !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter reparado no layout antes de todos! Você é um amor!
      Você vai adorar a trilogia de Não Pare! vai por mim!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  15. Oi Tabatha,
    Adorei o post, estou louco para ler As Crônicas de Bane, seu blog está muito lindo.

    Beijos.

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Tabatha!
    Que caixinha boa essa, hein! Eu tb estava louca por A Herdeira, mas confesso que achei meio mais do mesmo... Quero muito As Crônicas de Bane e Caixa de Pássaros, tenho lido críticas bastante positivas desse último, inclusive.
    Ótimas leituras pra vc!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com medo de ler A Herdeira por conta disso, dizem que a excencia do Maxon e da América ficaram perdidos :/
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  17. Adorei o post.. Louca p ler herdeira Beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só vejo coisa boa menina, arrasou!
    Quero muito ler A herdeira, Não Pare e Caixa de Passáros! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos livros ótimos, não vai se arrepender de ler!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir
  19. Eu quero muito A Herdeira.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que tinha versão com capa dura de A Herdeira! Adorei demais e, mesmo que ainda não tenha lido e nem pretenda ler antes do próximo ser lançado, fiquei com vontade de ir na loja e comprar agora mesmo.
    Seu blog é lindo demais, viu? Adorei aqui!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando o próximo ser lançado para começar a ler!
      Obrigada pela visita
      Beijos, Tabatha

      Excluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo