15.7.15

Pré-Venda de Distopia + Playlist Oficial do livro!

Olá meus amores!
Andei sumida eu sei, vim pra São Paulo e estou meio sem tempo, e ainda pra ajudar o meu computador deu uma zoada e não deixava eu colocar as imagens nas minhas postagens e tava complicado fazer posts...
MAS agora meu super namorado consertou pra mim <3 e está tudo ótimo de novo!
Venho anunciar a super pré-venda do livro "Distopia" da querida autora parceira Kate Willians!
Quem acompanha o post viu a super semana que fiz para o livro, e quem ainda não viu pode conferir clicando aqui!
Você pode comprar o livro pelo site: http://www.arwenstore.com.br/

E também podemos conferir a capa pronta do livro, que ficou espetacular!
Estou super feliz com o lançamento e mal posso esperar para ter o meu livro em mãos!
Vai ser maravilhoso!
Fico feliz de ter acompanhado o livro até esse tão sonhado momento para a autora!
Não esqueçam que vai ter evento de lançamento! Para saber sobre ele clica aqui!

Agora para acompanhar essa incrível noticia, a autora fez uma playlist super especial para os leitores!
Acho que as músicas super combinaram com o tema, e a primeira música é, sem dúvida, a minha favorita!
Vou deixar ai embaixo para vocês conferirem!


Espero que gostem!
Mais sobre o livro

Estou super animada com tudo, espero que vocês também!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Eu necessito ler alguma distopia, acho que vou começar por esta.
    A sinopse é super bacana e devo gostar.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro de distopia, pela sinopse o livro parece ser ótimo, mas vou aguardar uma resenha para ver o que acho do livro e se pretendo ler.
    A capa esta muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Mariele Antonello, confira uma resenha aqui: http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/2015/07/resenha-distopia-kate-willians.html


    adorei o post gente linda!

    ResponderExcluir
  4. Esse lançamento está prometendo, mas vou aguardar primeiro algumas resenhas para definir se lerei ou não. Até porque vi uma divulgação em outro blog que falava de uma questão mais romântica dentro da obra e que me desinteressou um pouco.
    De toda forma, a premissa me chama a atenção.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito sobre Distopia e essa capa é bem legal, com certeza um que eu pretendo ler irei esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Gente, a premissa desse livro é maravilhosa! Pena que o lançamento é em São José dos Campos e fica longe pra mim, mas com certeza vou procurar mais sobre a obra.
    Um beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa para conhecer a história desse livro, parece ser muito bom! Adorei a playlist que a autora montou!
    bejinhos :*

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo