10.9.15

Olha o Carteiro! - Agosto

Olá, amores!
Agosto foi um mês extremamente corrido e agitado, cheio de novidades e com várias coisinhas chegando aqui em casa!
Vamos ver o que chegou?

Caixinha de mimos da autora Juliana Daglio
No começo do mês eu participei do desafio de primeiras impressões do livro "O Lago Negro" (que você pode conferir clicando aqui) e ganhei o sorteio da caneca do livro!
Ai a autora Juliana Daglio me mandou, junto com a caneca, uma caixinha recheada de mimos. Marcadores, uma cartinha linda e um livro que ela participou!
JU EU AMEI MUITO VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO <3

Box Trilogia Legend - Marie Lu
Já fazia tempo que eu tinha vontade de ler essa trilogia, mas ia deixando sempre pra depois.
Mas numa noite fria de Agosto o box entrou em promoção no submarino por R$ 19,90!
Meu namorado me deu de presente e eu estou louquinha pra começar.
Não é versão econômica viu?!

Calafrio - Maggie Stiefvalter
Eu simplesmente amo esse livro, li a muito tempo na escola.
Ai a editora decidiu relançar a trilogia com novas capas e eu pirei!
Comprei o primeiro, que eu já li, e pretendo comprar os outros dois logo para poder concluir a leitura!

A Promessa Do Tigre - Collen Houck
Finalmente tenho todos os livros da Collen! Ela é minha autora internacional favorita e só faltava esse livrinho dela! Mal posso esperar pra ler e saber mais sobre a história de Yesubai <3

Book Tour da Ana Beatriz Brandão
Em Julho eu recebi o livro "Sombra de um Anjo" da Ana pelo book tour (você pode conferir a resenha aqui) e ela sorteou o livro entre os participantes e eu ganhei o///
Ai ela aproveitou para me enviar o livro junto com o book tour de "Caçadores de Almas", tomara que eu também ganhe o sorteio desse kk.
Veio cheio de mimos, com flayers, marcadores, bottons e uma linda caneta!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

7 comentários:

  1. Quanto livro lindo! Mal posso esperar pelas resenhas! Amo seu blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Thabata !
    Dos seus livros eu já li "Legend" e tenho os outros, ainda não dei uma lida. Mas, pretendo.
    Adorei sua caixinha, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Uau, Estou louca pra ter esse box Legend da Marie Lu.
    Estou te seguindo, Bjos
    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tabatha, tudo bem flor ???
    Confesso que fiquei morrendo de inveja da sua caixinha do correio, estou em um período enorme de seca na minha caixinha, não estou comprando praticamente nada e recebendo pouquíssimas coisas, hahaha. Preciso comprar livros novos JÁ !!! XD
    Fiquei aqui babando na trilogia Legend, quero muito ler esses livros. Vou ficar esperando a sua opinião !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  5. Livros bacanas. Curti, Gostou da série maldição do tigre? Eu não curti muito não.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro legal, também quero ler os livros da Marie Lu, e que promoção foi essa que perdi, tava muito boa
    beijo
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Thabata,
    Nossa que coisas legais, estou com muita vontade de comprar LEGEND, porém da ultima vez que o vi estava muito mais caro (na submarino mesmo) vou ver se ainda tá na promoção!
    Abraços
    www.sagasalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo