23.10.15

Evento de Lançamento do livro "Distopia"

Olá pessoal!
Hoje eu venho com muito carinho trazer a informação sobre o lançamento do livro "Distopia" em SP.

O primeiro evento foi em São José dos Campos e muitos não puderam ir. Então agora é sua chance!
O evento vai ser lindo, a Kate Willians é uma super escritora e eu quero ver todo mundo lá!
Dessa vez eu não poderei ir, mas todo meu carinho ta sendo passado por pensamento para a Kate e estou torcendo para que tudo seja maravilhoso pra ela!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi Tabatha!
    Esses eventos são ótimos para divulgar novos autores e para leitores se conhecerem, né?
    Sucesso para a Kate!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo