14.12.15

Resenha #41 - Irmandade de Copra: A Irmandade

Oi, meu amores!
Hoje trouxe uma resenha diferente!
Como muitos sabem, eu decidi começar um canal no youtube e semana passada postei meu primeiro video! Tive respostas bastante positivas então acho que vou continuar!
Não esqueçam de se increver no canal e curtir o video <3


Editora: Arwen
ISBN: 978-85-68255-08-7
Gênero: Romance/Ficção
Páginas: 431
Minha avaliação: ★★★★

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam, aqui ou lá no video <3
Beijinhos!

32 comentários:

  1. Achei seu vídeo muito fofo! Parabéns.
    Quanto ao livro adorei essa premissa de guerra entre humanos e alienígenas. Bem a cara do ser humano tornar o planeta inabitável, e depois que outro ser vivo o restaura tentar tomar de volta. Acho que nessa guerra fico ao dos alienígenas!!!
    Rsrs. Brincadeiras a parte, curti muito o livro! Você disse que é uma série neh?! Vou pesquisar... Porque querooooo!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Achei seu vídeo muito fofo! Parabéns.
    Quanto ao livro adorei essa premissa de guerra entre humanos e alienígenas. Bem a cara do ser humano tornar o planeta inabitável, e depois que outro ser vivo o restaura tentar tomar de volta. Acho que nessa guerra fico ao dos alienígenas!!!
    Rsrs. Brincadeiras a parte, curti muito o livro! Você disse que é uma série neh?! Vou pesquisar... Porque querooooo!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem interessante a premissa do livros, aliás eu pensava em uma coisa bem diferente do que é apresentado no livro, não imaginava ser algo mais ficção cientifica, achei que seria mais ligado a magia, mas de todo modo tanto o meu 'achismo' quanto o que é o livro, parece ter uma temática ambiental.
    Adoro esse apêndices finai para explicar o mundo e os termos usados no livro.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir

  4. Olha primeiramente quero te dar os parabéns, porque você fala muito bem.
    Me parece ser uma pessoa bastante comunicativa e espero que você faça sucesso com o seu canal, porque você arrasou com essa resenha. Eu ainda não conhecia essa obra. Mas eu fiquei bastante interessada. Quem sabe eu venha ler ano que vem agora, porque meu dinheiro acabou na BLACK FRIDAY rs

    Menina, você nunca pensou em ser resenhista de BLOG não? Seria tão legal você levar a sua experiência. Muito bacana.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-paralelos.html

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Parabéns pelo vídeo, você fala super bem. Desejo muito sucesso nessa nova fase, e pode ter certeza, tem tudo para dar certo. Em relação ao livro, eu já o conhecia, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. A Arwen vem acertando em cheio nos lançamentos, além disso, vem mostrando muito capricho nas diagramações e nas capas. Assim que eu tiver oportunidade, vou ler a obra com certeza.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona eu amei essa capa e a diagramação do livro está perfeita, gostei do tema do livro, a Editora está caprichando nos lançamentos parabéns pelo carinho com as edições. Com certeza vou ler e descobrir o que os humanos aprontaram e como será essa disputa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu quero tanto ler esse vídeo, adorei saber sua opinião sobre ele, eu ainda não sabia que você havia feito um canal, gostei bastante e nem parece que começou agora, parabéns e continue sim com o canaç, eu também fiz um há pouco tempo, na verdade já tem uns 4 meses, mas esse negócio vicia, agora quero ficar fazendo resenhas em vídeo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Primeiro, adorei o vídeo, você é uma linda. Segundo, ainda não conhecia esse livro, mas já amei a premissa, ainda mais por ser um nacional. Não sei se vou poder ler ainda esse ano, mas no próximo com certeza. Adoro ficções científicas e livros com alienígenas, então tenho quase certeza que vou gostar desse.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Parabéns pelo canal! Eu comecei um mas cade os equipamentos? Hahahaha tô sem câmera :( não consigo gravar! Desejo sorte nessa nova fase! Vc já começou melhor que eu, nunca consegui fazer um vídeo resenha. Eu não conhecia a obra, mas como é aposta da Arwen tenho certeza que está super caprichado (como podemos ver nas imagens) não sou muito fã do gênero, porque as leituras demoram a ingressar comigo, mas acho genial a forma como os autores abordam os enredos. Enfim, boa sorte novamente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O post ficou show, deu pra ver como a editora cuidou da arte gráfica com capricho de capa a capa e seu video ficou fofo!!! Não conhecia seu canal, mas já estou seguindo. Mega interessada na leitura.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Li tantas resenhas agora que estava até cansada. Ainda bem que cheguei aqui e encontrei um vídeo <3 hehehe Achei incrível sua vinheta. Faça mais vídeos, por favor. E eu amei suas fotos!!! Gente, essa capa é linda!!! Confesso que fujo de temática alienígena, talvez seja meio preconceito, não sei. Mas me interessei com a sua resenha :)
    -Mari

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Parabéns pela estréia. Primeira resenha que vejo a respeito do livro e confesso que acabei ficando bem curiosa e a vontade de conhecer mais e mais a respeito, pois nunca li nada parecido.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  13. Oi Tabatha, parabéns pela sua resenha! Eu nunca tive interesse em ler esse livro, acho que é porque não sou muito chegada em ficção científica, mas admito que a sua resenha mudou minha ideia, eu já estou bem ansiosa para conhecer a obra!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Eu AMEI esse livro ♥ Adorei os personagens e a escrita da autora, e estou mega curiosa pelo próximo. Só fiquei um pouco triste quando, no final, encontrei as fichas dos personagens, sabe? Vi que um dos meus favoritos tinha data marcada para morrer *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Não conhecia o livro e nem a autora, obrigada pela apresentação. A história parece ser boa e que prende querendo saber mais. A edição gráfica está muito legal, parece que não pouparam nos detalhes. Parabéns pelo vídeo.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Gente que capa é essa, que diagramação é essa, que livro é esse! Kkkkkk. Lindo lindo. Adorei a premissa do livro também, adoro ficção científica, e achei bem legal isso de briga entre aliens e humanos, e parece ser mais original que as historias de alien que tenho escutado.

    Xx

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adorei conhecer este livro. Gosto dessa temática de ficção científica e quando envolvem aliens contra humanos é melhor ainda.
    Gosto de livros com esses recursos em listas e outro, pois me dá um estimulo grande.
    Seu vídeo ficou incrível.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oi Tabatha, tudo bem?
    Adorei o seu vídeo e achei a abertura linda demais. Não conhecia o livro e não costumo ler muito o gênero, mas a proposta me pareceu interessante. Fiquei bem curiosa para saber o desfecho da história. Parabéns pelo canal, desejo muito sucesso.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!!

    Vc é linda!! Ficou lindo seu vídeo!!

    Que livro bonito! Linda edição!

    Esse livro não é meu gênero de leitura, mas a trama é ótima, tem tudo para ser sucesso! Só não gostei muito da capa...

    Sucesso no canal e sucesso para nossos autores! <3

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  20. O livro tem uma diagramação maravilhosa, isto não dá para dizer que não, mas conforme você foi comentando sobre a irmandade e tudo o que acontecia percebi que não faz muito o meu gênero pelo fato de ser muita fantasia. Gosto de fantasia mas acho que não ia me divertir com este.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  21. Antes de qualquer coisa, que capa linda. Aliás, essa editora capricha nelas. Apesar de gostar da editora, não conhecia o livro nem a escritora. Adorei a abertura do seu vídeo, e a iluminação e áudio ficaram bem legais, eu gostei bastante. Apesar de gostar desse gênero, acho que estou um pouco saturada, não despertou muito meu interesse. Mas bacana conhecer mais um livro nacional


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Eu gostei da capa, mas onforme fui assistindo seu vídeo vi que o livro não faz meu gênero.
    Gostei bastante da sua resenha, para seu primeiro vídeo está incrível e a iluminação estava boa, você fala muito bem e consegue se expressar muito bem também, parabéns!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por ficção, então imagina minha empolgação quando você foi falando mais sobre a obra? É a primeira resenha que "leio" e já me encantei pela história. Quero muito ler! E que capa linda! <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Espero que traga mais vídeos pra gente, pois esse ficou espetacular, e conseguiu passar suas impressões direitinho sem spoilers.
    Acho esse livro fantástico, e a capa feita pela arwen é linda.
    Espero conhcer a escrita do autor em breve ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Espero que traga mais vídeos pra gente, pois esse ficou espetacular, e conseguiu passar suas impressões direitinho sem spoilers.
    Acho esse livro fantástico, e a capa feita pela arwen é linda.
    Espero conhcer a escrita do autor em breve ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá! parabéns pelo seu primeiro vídeo, tá lindo e tenho certeza que vai ser sucesso! Quanto ao livro, eu imaginava outra coisa e fiquei super impressionada por ser ficção!!1 Amei demais mesmo, fiquei afim de ler este livro rsrsr E a diagramação está linda, nossa a estética dele é de deixar qualquer um apaixonado! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai que vergonha desses humanos que abandonam o próprio planeta e aí quando alguém vai lá e cura o lugar inventam uma guerra pra que? Provavelmente pra destruir tudo de novo... aff.. achei muito legal essa questão da Irmandade e das dádivas. Que bom que os personagens são bem aprofundados, é muito bom quando os sentimentos deles são tão bem retratados.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh que gracinha esse vídeo!!
    Eu amo ganhar livros com dedicatória, me sinto a mais especial hahahaha Que bom que curtiu, parece uma obra muito bem feita e bem escrita. Acredito que vou gostar tb, vou marcar no skoob!
    bjs flor
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto quando tem capítulos porque da para ter mais uma noção de inicio meio e fim.
    Otimo video.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Que legal!!! Espero que seu canal seja um sucesso!!!
    Eu queria gravar videos também, até já tentei mas não consigo...hahaha
    quanto ao livro... Não é bem o meu tipo de leitura então eu meio que passo a dica por enquanto. agora, preciso comentar que a Arwen arrasou na edição dele! Ele ficou super lindo e dá a maior vontade de comprar só para ter um livro lindo na estante!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  31. Oi! Não acredito que seja seu primeiro vídeo haha Parabéns! És muito boa nisso :D ADOREI a resenha. Sem brincadeira. Eu não conhecia e com certeza vou correr atrás pra lê-lo. Amo sci-fi e fantasia. Fiquei super curiosa, achei muito legal os "extras" no final do livro. Sou fã de glossários em livros de fantasia haha

    Também não sou fã desse tipo de divisão de capítulos, mas o livro parece ótimo e estou ansiosa pra conferir.

    bjos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, adorei o vídeo, você mandou super bem.Continue porque da pé, fala super bem <3 . Quanto ao livro não me lembro qual foi a última vez que li um sci-fi, gosto de leituras no gênero, mas andei correndo dele a alguns meses. Estou precisando mesmo sair da minha zona de conforto, dica mais que anotada. A Arwen como sempre mandando bem na diagramação, espero que a leitura me impressione tanto quanto. Dica anotada.

    bjs

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo