15.3.16

[Semana Do Éden à Luxuria] Conhecendo os Personagens

Olá meus amores!
Hoje vim trazer uma apresentação dos personagens do livro, espero deixar vocês mais pertinho dos personagens dessa trilogia maravilhosa!

Dream Cast da autora!
 Melissa Saccer, dezessete anos. Mais conhecida por por sua bravura e punhos fortes. Dona de uma beleza digna das personagens femininas dos contos de Edgar Alan Poe, com sua carne descorada, olhar lânguido e longos cabelos negros. 
"Se eu já era uma figura calada, imagine-me no inverno. Minhas palavras eram transmitidas através das formas que meu rosto se contraria, no modo como a emoção moldava os olhos. Um belo show de mímica, devo dizer. No que dizia respeito a hábitos sociais, eu me satisfazia com a companhia de um café fumegante e um cigarro aceso, e isso bastaria." Citação do capítulo 17 

William, um sujeito britânico de vinte e dois anos. De beleza exótica, cujo rosto belamente talhado por algum gênio das artes comportava um lindo par de olhos azuis, ele era um pecado ambulante. 
“Parado tranquilamente sob o batente da porta estava William, o cabelo desgrenhado e molhado pingando sobre o peito nu. Meus olhos seguiram uma gota que escorria, perdendo-se nas curvas de seu abdômen rijo, até morrer na toalha negra que envolvia sua cintura. Nos lábios, como lhe era habitual, o mais bonito dos sorrisos. Seu olhar era atento, olhos ariscos e sagazes de um felino, parecendo examinar-me até a zona mais profunda de minha alma.” 
Megan, a melhor amiga de Melissa, é uma loirinha efusiva e divertida. Segundo Melissa, ela é o ideal de beleza em carne e osso. 
“Meggie parecia ter saído de uma edição especial da Vogue, ou ter roubado o figurino do filme Mean Girls — ela costumava vestir rosa às quartas. Mesmo à distância, podia captar o som enervante de seus sapatos de salto sobre o concreto.” 
Viktor, um sujeito com ar teatral e cínico, mas do tipo que você não pode fugir, ainda que deseje. 
“Em meio a expressões horrorizadas e preocupadas, o estonteante sorriso de Viktor se destacava. Ocasionalmente, a tez descorada era iluminada pelas luzes vermelhas e azuis, criando sombras fantasmagóricas em sua face. Enviando-me um olhar intimidante, seus lábios se moveram formando as palavras "Olá, querida". Exibiu uma fileira de dentes brilhantes ao sorrir com puro deleite.” 
Alissa, irmã de Viktor, com feições suave e diminutas. 
“Seu cabelo louro claríssimo com nuances de cinza-ardósia parecia quase branco ao se agitar com a leve brisa. Os lábios cheios e rubros não denotavam nenhum sentimento, ao contrário dos expressivos e marcantes olhos perspicazes, de um tom raro de azul-acinzentado — ela era uma sinfonia de pureza e palidez.” 
Liam, um dos personagens mais singulares e hipnóticos. Seu é composto por dreadlooks, tatuagens e piercings. 
“O olhar era tão penetrante, sensual e íntimo que me obrigou a desviar os olhos. Seu braço direito era forrado por tatuagens escuras e, apesar da aparência tão intimidadora, sua expressão não denotava nenhum tipo de ameaça, era apenas pacífico, vago.”
 Espero que isso tenha te ajudado a ficar MORRENDO de vontade de ler esse livro!

Mais informações:

Espero que tenham gostado, vem muita coisa legal ainda!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo