12.3.16

[Semana Do Éden à Luxuria] Trilogia "O Círculo dos Imortais - Do Éden a Luxúria"


Olá meus amores!
Fazia tempo que eu não fazia uma semana especial e eu gostei muito da última experiência, tanto que resolvi voltar, e agora com esse livro fantástico!
Essa semana será completamente dedicada a ele, tendo especiais, entrevistas e tudo que você pode querer saber para ter CERTEZA de que esse livro é para você!

Hoje será apenas uma apresentação, espero que gostem!
Sinopse: Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar. William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis? Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.

O livro teve a primeira edição lançada na Bienal e agora está tendo uma segunda edição caprichada pela Editora Arwen!
Eu comprei a linda primeira edição e espero conseguir comprar a segunda edição também!
O livro é bem grandinho e será dividido em 3 partes:
Parte 1 - O Devil's Throat: "O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções" - Karl Marx
Parte 2 - A primeira paixão: "Ache o que você ama e deixe isso te matar." - Charles Bukowski
Parte 3 - A primeira queda: "Was mich nicht umbringt, macht mich stärker." (Friedrich Nietzsche)


A autora também disponibilizou os 10 primeiros capítulos de graça pelo Wattpad! 
Da uma olhada aqui!

Vou deixar também um pequeno resumo para atiçar sua curiosidade!
"Do Éden à Luxúria" é um livro de fantasia com uma pegada de terror psicológico que é recheado de boas referências, do mundo do cinema à música. De início, somos apresentados ao universo de Melissa Saccer, uma garota de dezessete anos um tanto peculiar. Além de ser o tipo "badass" que nunca sonhou em ser princesinha, Melissa vem sendo atormentada por um pesadelo terrível do qual não se lembra ao acordar. Há centelhas de memórias, trechos de um conto do Poe, mas nada substância que lhe ajude a juntar as peças do quebra cabeça. "E então reconheceu-se a presença da Morte Rubra.O trecho do conto de Poe ocorreu-me sem aviso, como um relâmpago atravessando a densa nuvem de minha confusão mental.
Lá no fundo, achei que estivesse enlouquecendo. O que o sobrenatural queria comigo? Não fazia sentido."Além da Melissa, conheceremos o William, um enigmático sujeito que se comporta como um cavalheiro da época vitoriana. Com ele, Melissa conhece todos os sabores, doces e amargos, de uma paixão."Era engraçado o efeito que a paixão tinha sobre nós.
Não era apenas o latejar constante em seu corpo inteiro, ou as ondas frias e quentes em sua barriga. Era a antecipação do sofrimento, a certeza de uma tragédia iminente. Se apaixonar era, sem dúvidas, a forma mais acertada de afirmar que éramos todos, homens e mulheres, um bando de loucos febris e delirantes ansiosos para termos nossos corações dilacerados (...)"Há famigeradas criaturas fantásticas, os demônios do velho mundo. Ansioso para conhecê-los? Emoticon grin"Do Éden à Luxúria" é um livro sexy, sombrio, com personagens ambíguos que não podem ser meramente classificados como "vilões" e "mocinhos", com um enredo cheio de mistérios que nos conduzem em uma teia de eventos frenéticos que culminarão em algo maior. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.
Interessado? Então junte-se ao Círculo dos Imortais.


Mais informações:

Espero que tenham gostado, vem muita coisa legal ainda!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo