10.5.16

Funko Pop: Alice in Wonderland

 Sim, eles voltaram!
Muitos sabem que eu sou ALUCINADA por Funko Pop, e que também sou VICIADA em Alice. Então quando anunciaram essa nova coleção da Alice em Funko Pop eu cai para trás!
Eu já tenho um Funko da Alice, fiz post no blog mostrando ele, você pode conferir clicando aqui.

O negócio é que aqui no Brasil esses pequeninos são muito caros e eu já tinha até desistido de comprar todos quando descobri que o irmão da minha tia estava nos EUA.
Não perdi tempo, liguei pra minha mãe e comprei pela Amazon, colocando o endereço dele nos EUA para entregar, e ficando 2x mais barato do que comprado aqui.

Essa semana eles finalmente chegaram e eu estou surtando com essas gracinhas.
A coleção conta com 4 personagens do novo filme de Alice, dirigido por Tim Burton: Alice Através do Espelho. Os personagens são a própria Alice, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco e o Cheshire Cat.
 O Cheshire Cat tinha em versão aveludada, mas era mais caro então optei pelo simples.

 Essa é a Alice inspirada na personagem do filme do Tim Burton, bem diferente da original.

 Essa Rainha de Copas me surpreendeu na riqueza de detalhes, eu simplesmente amei a coroinha <3

 Se a Rainha de Copas era detalhada, o Chapeleiro me fez babar. A riqueza de detalhes é notável, até as meinhas dele tem cor diferente.
Alice "original" e a nova Alice. Ambas muito fofas, mas eu prefiro a original *-*

Cada Funko Pop custou em média, na Amazon, U$D 9,90 ou mais ou menos R$ 34,65.
Aqui no Brasil cada boneco está sendo vendido por R$ 99,90.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo