3.8.16

[Video] Resenha #47 - Hunter: O Caçador de Monstros

Olá chuchus!
Olha resenha quentinha para vocês meus amores <3
Essa resenha super especial é sobre o livro "Hunter" da autora parceira Kate Willians.
Já temos mais dois livros da Kate resenhados aqui no blog, vou deixar o link no final do post para vocês também conferirem.
Ao contrário dos outros dois livros da Kate, esse eu resenhei em vídeo, lá no canal - pra quem ainda não é inscrito, olha o link aqui <3
O livro "Hunter" é uma fantasia puxada para o suspense, que narra a história de Nicholas Blanco, um caçador de monstros!
Vale lembrar que eu fiz minhas primeiras impressões do livro aqui no blog também, vou deixar o link no final da postagem para vocês verem.

Autor: Kate Willians
Gênero: Fantasia
Páginas: 256
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Editora Coerência
Minha avaliação: ★★★★

 Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

Ai gente, um detalhe que não sei se vocês repararam.... MEU NOME TA NA PARTE DE TRÁS DA CAPA *-*


RESENHA DOS OUTRO LIVROS DA AUTORA:

PARA SABER MAIS DA AUTORA E DA OBRA:

Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo