11.8.16

[Vídeo] Resenha #48 - Querubins: A Sentença da Espada

Olá meus amores!
Hoje no blog trouxe outra resenha, dessa vez do livro "Querubins - A Sentença da Espada" escrito pela autora Martha Ricas, que é parceira aqui do blog!
Ela me enviou o livro e foi um prazer enorme resenhá-lo <3 A Continuação dele, "Querubins - A Balança do Coração", acabou de ser lançada pela Editora Coerência.
A resenha foi em vídeo, e você pode conferi-la aqui em baixo:

Autor: Martha Ricas
Gênero: Fantasia
Páginas: 239
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Saraiva | Amazon | Cultura
Minha avaliação: ★★★★
Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes- a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.

COMPRE A CONTINUAÇÃO (Pelo inbox da página) <3

PARA SABER MAIS DA AUTORA E DA OBRA:

Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo