22.10.16

Desafio Fotográfico - Semana 3 (Outubro 2016)



Mais uma semana se passou, e ai vem mais um resuminho para você que não conseguiu acompanhar o desafio fotográfico  lá no meu Instagram.
Estou participando do desafio fotográfico do Instagram @livrosmarina, então é só entrar na Hashtag #desafioliteráriolivrosmarina e ver as fotinhos lindas que tem por lá! <3

Ah, um aviso para quem me segue lá no Instagram e ficou um pouco confuso sobre as fotos de produtos para pele que eu estava postando de monte. Eu estava participando de um concurso para a marca, mas ele acabou! Então voltaremos a programação normal.
Eu também pretendo trazer uma resenha sobre os produtos para vocês saberem minha opinião verdadeira sobre eles <3

15. Um personagem que você ama e um que você odeia - Eu li recentemente o livro "E Se..." da autora Giovanna Vaccaro e não pude deixar de notar em como a personagem Olivia é encantadora, sempre muito doce e carinhosa, terminei o livro apaixonada por ela. Por outro lado, quando acabei o livro "O Meu Melhor Amigo é Gay" (tem resenha dele clicando aqui) só conseguia sentir um ódio gigantesco pelo personagem Guilherme. Ele é a personificação de tudo de ruim nesse mundo. É mesquinho, arrogante, preconceituoso e exibido. Entendo que ele tenha as razões dele para ter se tornado essa pessoa, mas imaginar que no mundo existem milhares de seres humanos iguais a ele, me da medo.
16. Coração de livros - Gostei muito desse tema, e até pensei em fazer um coração gigantesco de livros, mas acontece que não ficou visualmente agradável para mim. Então escolhi cumpri o desafio de uma forma mais simples. Se você perceber o contorno dos livro, forma um coração. Um coração quadrado, mas ainda sim um coração. Escolhi os livro "Copas" do autor Dan Castro e "Procura-se" da autora Giovanna Vaccaro (tem resenha dele clicando aqui) porque eles tem corações na capa <3
17. Soletre seu nome (letras da lombada) - Esse foi um desafio particularmente difícil, uma vez que aqui no apartamento eu não tenho muitos livros, então achar algumas letra, em especial a letra "T" foi o maior problema. No final ficou assim: olhando a primeira letra de cada capítulo você forma "ABAHA", que é quase "TABATHA". Juro que foi o máximo que consegui na hora.
18. Pegue quatro palavras de quatro títulos diferentes e monte um novo título - Esse eu admito, quebrei a cabeça para montar algo legal. Embora eu acho que tenha dado uma roubada com o "do" e o "-se".
Meu título: Jogos do Medo, Procura-se Luz. Ficou conceitual, vai....
19. Livro aberto e marcador - Eu escolhi o livro "O Lago Negro" da autora Juliana Daglio porque acho o livro e o marcador uma belezura, e eu tenho poucas fotos deles por aqui. Pretendo trazer mais fotos da capa desse livro, que é de arrasar, mas enquanto isso, apreciem o miolo.
20. Seu(s) SHIP(s) literário(s) - Esses livros eu li bem recentemente, então os casais ainda estão de lua de mel na minha cabeça. Eu shipo o casal principal de cada livro, porque né, as autora conseguiram deixar esses casais sendo uma fofura.
Olivia e Logan - "E Se..." da autora Giovanna Vaccaro
Graziella e Lucca - "Querubins - A Balança do Coração" da autora Martha Ricas
Anabele e Henry - "Sombras do Medo" da autora Camila Pelegrine
21. Divisor de capítulos favorito (página) - Gente eu ando BOBA com as diagramações da Editora Coerência. A diagramação de "Querubins - A Balança do Coração"  me deixou boquiaberta de tão linda e passou na frente de todas as diagramações da minha vida.

Essa semana foi uma correria, mas eu amei os temas do desafio dessa semana, e o mês ta acabando, semana que vem trago o resumo da última semana de Outubro!
E se você perdeu o começo, não fica triste, você pode esperar os desafios do mês de Novembro, que eu vou trazer várias opções em um post aqui no blog!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3


*Todo texto redigito neste post e as imagens utilizadas para compô-lo são de propriedade do blog e canal Floretizas. Se pegar alguma imagem ou trecho, dê os créditos. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo