5.10.16

[Divulgação] Lançamentos de Outubro pela Editora Coerência


Eu tenho ficado cada mês mais impressionada com essas capas da Editora Coerência e, como vocês podem ter notado nas resenhas que ando fazendo, os livro tem uma qualidade impecável!
Por isso que os lançamentos de Outubro me animaram MUITO.
Vou deixar mais algumas informações para vocês terem a certeza de que PRECISAM comprar esses livros maravilhosos.

Com Todo Amor do Mundo - Monaliza Nunes

Todo mundo, uma hora ou outra, perde alguém muito importante. Um amigo, um parente, um amor. A questão é: como lidar com isso? Como buscar uma saída para o abismo que se forma em nossos corações? É isso que Elizabeth luta para descobrir. Depois de perder o amor da sua vida, ela começa a escrever cartas para alguém que jamais responderá e tenta, aos poucos, reconstruir a vida, buscando para ela e seu filho um novo final.
Esse livro parece ser lindo, vi alguns quotes por ai e parece ser bem profundo. A autora é super novinha, mas já parece conter uma maturidade enorme!



Despertar - Li Couto

Paola, uma jovem de uma pequena cidade do interior, sofre de uma maldição que altera sua aparência, transformando os seus olhos nos de um tigre. Esta maldição aumenta ainda mais sua insegurança aflorada pela adolescência, tornando-a uma jovem reclusa e solitária. Durante uma crise ela conhece Arthur, um jovem que a ajudará a encontrar uma maneira de acabar com esta maldição, e nesta jornada acabam se apaixonando. Sem saber o que está por vir a seguir, Paola entra em um dilema de aceitar esta condição ou partir para acabar com isto de vez, mesmo colocando Arthur em grande perigo. Despertar é uma historia de poder, amor, aventura e descobertas.

Esse livro parece ser uma fantasia extasiante, estou bem ansiosa para ler!


Seven Days - Isabelle Dutra Bissoli
Onde estou? O que tenho que fazer? E o mais importante: Quem eu sou?Gostaria de me apresentar mas não vai ser possível, já que não tenho memória alguma... Tudo o que sei é que em uma bela péssima noite eu acordei em um local chamado Seven Days, com mais seis jovens, onde recebemos a notícia de que estávamos mortos. Disseram-nos que isso não seria o fim: um de nós sete teria a chance idiota de continuar a vida como espírito, mas para isso teria que ser o primeiro a resgatar sete almas penadas em sete dias.A melhor parte disso tudo, no entanto, é que a cada alma capturada, um pedaço da nossa memória irá voltar.E para piorar eu ando tendo sonhos com uma garota chamada Rose, que já esteve aqui antes.Agora apresento a vocês a informação que mais faz sentindo: Eu estou enlouquecendo.Alguém ainda consegue me ouvir?
Só essa sinopse já tirou meu ar!

Parece que a Editora Coerência vai arrasar esse mês!

Saiba mais sobre a Editora:

Espero que tenham ficado ansiosos como eu!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo