31.10.16

[Semana do Livro "Debaixo das Minhas Asas"] Entrevista com a autora Kate Willians


Hoje é o último dia da semana de divulgação do livro "Debaixo das Minhas Asas" e nada mais lindo para terminar, do que uma entrevista com a autora Kate Willians!


1. A pré-venda do seu novo livro “Debaixo das Minhas Asas” está chegando! E com ele, com certeza um friozinho na barriga, certo? Kate, conta pra gente como está sendo essa experiência do lançamento do seu novo livro
Olha, na verdade dá um friozinho na barriga porque esse livro eu escrevi com 15 anos, então eu não estava preparada, tinha muitas coisas a serem ajustadas, a minha escrita não era das melhores, então ele é um livro que foi realmente o meu primeiro passo no mercado literário. Então bate um friozinho na barriga porque apesar de eu ter reescrito, ter passado por uma boa revisão, eu ter mudado umas coisas conforme a leitura das betas, ainda sinto que é um história bem jovem, assim, porque eu era muito jovem quando eu escrevi, então eu tenho um pouquinho de medo dos leitores não gostarem porque eles já conhecem uma escrita diferente minha. E além de tudo isso, eu resolvi mesmo publicar porque eu queria mostrar essa parte minha para eles, uma Kate amadora que começou por causa de uma depressão, enfim, era esse o sentimento que eu quero passar. Mas eu não consigo evitar de me sentir nervosa com isso.

2. Você já escreveu tantos gêneros diferentes, qual é o gênero que você não consegue se imaginar escrevendo?
Olha, eu não vou falar nunca porque eu não acredito que exista isso. Acho que quando você fala nunca você ta limitando demais as coisas e as possibilidades, então eu posso dizer que eu não me vejo escrevendo um drama, por exemplo, acho que drama não é meu forte, mas eu não vou fala nunca também porque, vez ou outra, eu tenho umas ideias mirabolantes e tal, então não vou falar nunca, mas atualmente eu não me vejo escrevendo drama.

3. Existe uma diferença da publicação desse livro, para os outros que você já publicou?
Ah existe, acho que existe diferença sim, porque esse livro é muito importante, não que os outros não sejam, mas esse livro é muito importante pra mim porque foi uma grande vitória na minha vida, foi a minha cura mesmo. Então ele é o mais importante pra mim por esse motivo. Se não fosse ele, os outros não teriam vindo, eu não estaria aqui, então ele é um que eu estou muito ansiosa mesmo para que os leitores leiam, para que os leitores conheçam.

4. Escrever 'Debaixo das Minhas Asas' foi um grande desafio para você, certo? Então conta um pouquinho pra gente como surgiu toda a ideia do livro?
Na verdade eu não comecei o “Debaixo das Minhas Asas” com o intuito de ser um livro. Eu comecei mesmo com o intuito de “poxa, é uma história que ta me fazendo bem e vai fazer com que eu me sinta melhor, que eu me sinta menos sozinha”, e foi assim que ele começou. A ideia, eu acho que posso dizer que a ideia em si, surgiu após um sonho que eu tive que eu estava num penhasco e era um dia claro, bonito, só que eu estava em um penhasco e começava a cair, chover, penas do céu. Como se fossem penas de anjo. E isso me remeteu a ideia dos anjos caídos e tal, e acabou me trazendo essa história.

5. Você já disse várias vezes que os seus leitores são sua rocha, qual foi a maior surpresa que já teve de um leitor?
É, eu acho que meus leitores, na verdade, são realmente o que me motiva e o que me faz escrever mais e mais. Acho que são muitas surpresas, eu já tive uma surpresa linda de uma leitora, a Tabatha, que nem me conhecia direito, que veio de longe para o lançamento de “Distopia” em São José dos Campos. Já tive também casos de receber cartas de leitores, falando coisas lindas pra mim, enfim, eu acho que meus leitores me surpreendem todos os dias e é lindo ver o amor e o carinho que eles tem por mim. Acho que isso realmente é uma coisa que me motiva todos os dias.

6. Qual o seu grande sonho agora?

Olha, eu acho que o meu grande sonho agora é, que foi meu grande sonho a algum tempo atrás e continuará sendo, é ter meu trabalho de escritora reconhecido, é poder alcançar cada vez mais leitores, conseguir um dia viver da minha escrita. Eu acho que esse são os meus principais sonhos no momento.


Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?



CONTATOS DA AUTORA


Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo