28.11.16

[Vídeo] Resenha #60 - O Canto do Cisne

Esse vídeo já é antiguinho, subi ele no começo do ano lá pro canal, mas acabei esquecendo de trazê-lo para cá! Então aqui está o post, cheio de carinho <3

Autor: Bianca Sousa
Gênero: Fantasia
Páginas: 200
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Livraria da Bianca


Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.
Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.
Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.


CAPA: 
Eu achei o trabalho de capa maravilhoso. Acho que as cores usadas foram super lindas e essa bailarina com uma "asa" bem sutil atrás fez todo o sentido, não consigo imaginar uma capa melhor para esse livro.
Só achei que a fonte usada para o título ficou meio "apagada", mas está linda do mesmo jeito.

REVISÃO: 
Achei a revisão muito boa, se havia algum erro, passou totalmente despercebido!

DIAGRAMAÇÃO: 
Linda diagramação, com tudo acertado no lugar, apenas achei um pouco simples, dava para brincar e trazer alguns elementos da história, que ficaria ainda mais maravilhoso.

CRIATIVIDADE: 
Eu amei o fato de ser uma adaptação de "O Lago dos Cisnes" para os dias atuais. Acho que a autora brincou bem com os elementos da história e achei MUITO legal a saída que ela deu para a situação do livro.

PERSONAGENS: 
Personagens bem construídos, com notável crescimento durante a trama. Consegui me conectar com a personagem principal e os secundários brilharam tanto quanto a Elena.

NOTA FINAL: 


MAIS SOBRE A AUTORA E A OBRA:


Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3


*Todo texto redigito neste post e as imagens utilizadas para compô-lo são de propriedade do blog e canal Floretizas. Se pegar alguma imagem ou trecho, dê os créditos. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo