9.11.16

[Vídeo] Resenha #56 - Querubins: A Balança do Coração

Eu estava muito ansiosa para fazer essa resenha, tamanha foi a emoção que tive lendo o livro.
O livro "Querubins - A Balança do Coração" é o segundo livro da autora Martha Ricas e eu recebi o exemplar em parceria com a Editora Coerência. Assim que o livro chegou eu devorei ele, pois o primeiro livro da autora, "Querubins - A Sentença da Espada", me agradou imensamente!



Autor: Martha Ricas
Gênero: Fantasia
Páginas: 267
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: Loja da Editora

O solo italiano sempre foi marcado pela violência de seus moradores, seja por suas batalhas ou paixões.A doce querubim Ashira é enviada à bela cidade de Florença, no coração da Itália renascentista. O lugar exala arte, beleza e romance, contudo são nos segredos mais profundos dos corações de seus moradores que ela deve adentrar, sendo enviada para a casa de seus governantes implacáveis, os Médici. Dentre os humanos que se colocam em seu caminho, estão Lucca Amato, um jovem pintor que acaba se encantando por ela, e a donzela Graziella di Médici, a herdeira temperamental para quem trabalha disfarçada de dama de companhia.  Uma traição coloca seus destinos em risco e uma guerra entre coração, razão e egos sacode as muralhas da cidade das artes.Cenários estonteantes, intrigas familiares e batalhas sangrentas marcaram Florença e impactarão o leitor nesta nova inserção querubim.

CAPA: 
Eu achei o trabalho de capa fantástico. Como eu disse no vídeo, as fontes e cores se juntaram muito bem, e eu adorei o fato da capa ser meio marrom, meio avermelhada, e as orelhas serem roxinhas!

REVISÃO: 
Achei a revisão desse livro impecável, não vi nenhum erro aparente de digitação e de gramática.

CRIATIVIDADE: 
A Martha tem criatividade de sobra, parece que ela estava ali, assistindo todos os acontecimentos enquanto escrevia, de tão real que era a história para mim. Acho que ela se superou nesse livro!

PERSONAGENS: 
Os personagens são cativantes e bem construídos. Todos tem personalidades muito fortes e marcantes que fizeram com que eu me conectasse muito rápido. Até os personagens secundários tem uma história profunda e bela, que nos faz entender eles.

DIAGRAMAÇÃO: 
Sem dúvidas a diagramação mais bonita da minha estante. Simples, mas que acerta nos detalhes e faz com qu o livro fique perfeito.

NOTA FINAL: 


MAIS SOBRE O LIVRO E A AUTORA:

Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo