16.11.16

[Semana do Livro "Guardião do Medo"] Curiosidades


Todo livro tem suas curiosidades, seja na hora da escrita, no decorrer da história, ou até mesmo nas inspirações. Conheça agora alguns fatos interessantes sobre Guardião do Medo:

1 – O livro é inspirado no álbum The Black Parade, da banda My Chemical Romance.

2 – O primeiro rascunho de Guardião do Medo possuía apenas 25 páginas.

3 – A segunda versão da história foi escrita para o Trabalho de Conclusão de Curso de Comunicação Visual da autora, que fez todo o trabalho de produção do livro (com capa e diagramação diferentes das atuais)



4 – Na análise semiótica feita pela autora, a árvore na capa de Guardião do medo significa a vida e a evolução desta, enquanto o roxo é uma cor que remete à espiritualidade e ao mistério.


5 – Alexander pode ser visto como um alter-ego da autora em alguns momentos. 

6 – Lúcia é inspirada em uma grande amiga da autora.

7 – Michelle Pereira começou a escrever a segunda versão de Guardião do Medo na mesma época em que seu avó, Getúlio Pereira, começou a fazer tratamento contra o câncer.

8 – A autora morre de vergonha de falar sobre seu livro para outras pessoas ao vivo.

9 – Um dos personagens de Guardião do Medo fará um crossover com o livro O Demônio no Campanário, da mesma autora.


10 – Michelle Pereira prevê pelo menos 2 spin-offs/contos com personagens da história antes do lançamento do segundo livro da série, sendo o primeiro com previsão de lançamento para o dia 25 de dezembro. Seu título será O preço do céu e contará a história de dois personagens importantes que aparecem no final de Guardião do Medo: Selene, a filha de Daemon e o Segundo Decantador, Israel.


A versão digital da história já está em pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 
Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?



Links de compra do livro físico:

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Esse post! <3
    Espero que tenha gostado das curiosidades sobre Guardião, Tabs! <3
    Bjos, bjos

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo