19.11.16

[Semana do Livro "Guardião do Medo"] 5 perguntas sobre o livro + Resenha


Hoje é o último dia da Semana de Divulgação do livro Guardião do Medo, da querida autora Michelle Pereira! Eu adorei participar e achei os posts super informativos para vocês terem a certeza de que PRECISAM COMPRAR.
Se você perdeu os outros posts da semana é só clicar no final da postagem no dia correspondente ao que você quer ver, os links vão estar todos no final!

E se você também não viu, eu já fiz resenha desse vídeo lá no canal e uma postagem no blog sobre ele, além dessas postagens da semana de divulgação:

1) Por que escrever sobre um homem à beira da morte?
Eu acho que faz parte do contexto da história Alexander estar morrendo. Creio que se ele não estivesse nesta situação, sua motivação ao decorrer das páginas se perderia. Será que ele aceitaria mudar se a morte não estivesse batendo à sua porta? Como o conheço bem, certamente não. Ele é cabeça-dura, continuaria focado em ser daquela maneira amarga por achar que era o certo. 

2) Por que você escolheu o medo como sentimento a ser trabalhado? 
O medo sempre me pareceu interessante. Você já pensou em como ele age em nossas mentes? Ele consegue nos travar quando estamos diante de algo desconhecido ou de algum perigo, mas ele também faz parte da superação. Se você tem medo e mesmo assim faz uma coisa, você está mostrando ao Universo que ninguém pode te parar. 
O medo tem esse poder de alterar nossa visão de mundo. E de certo, ele ainda será mais trabalhado no segundo livro da série. 

3) Como foi para você construir uma história dentro de um quarto de hospital?
Terrível (risos)! Estar presa em um único cenário foi complicado. Alexander estava morrendo e não poderia sair do hospital, então ok, o que deveria fazer? Tentei explorar ao máximo os sonhos dele para que pudéssemos fugir de quatro paredes e acho que deu certo. 
É claro que as fugas para o mundo dos sonhos não eram as mais felizes na vida de Alexander, mas gostei de trabalhar um pouco de terror enquanto ele dormia. 

4) Existe alguma coisa que você mudaria na história?
Eu não mudaria nada que alterasse o contexto geral da história, talvez uma coisinha aqui, uma coisinha ali. 
Acho que eu acrescentaria um pouco mais sobre Lúcia e sobre Mateus no texto, principalmente sobre Lúcia. Ela é uma personagem tão divertida! Eu adorava escrever quando ela aparecia em cena para quebrar o gelo com Alexander. 

5) O que nos aguarda no próximo volume da série Guardião do Medo?
Com toda certeza, mais aventura. Já que abandonaremos o quarto de hospital, poderei explorar outros ambientes e isso será sensacional! Estou bastante empolgada. Alguns personagens (aquele que sobreviveram, hahaha) estarão mais maduros e isso será legal. Eu acho que os leitores irão gostar (assim espero =P)



A versão digital da história já está pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 
Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.


Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

Links de compra do livro físico:

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Eba!! Tabs, foi lindo vc e o Floretizas participarem da campanha de Guardião! Adorei, de verdade, todo o seu empenho e todo o carinho que tem por mim e por Alexander! Você é sensacional! Continue a fazer um trabalho tão bacana para os autores e a ser tão fofa (embora atacada kkkkk)
    Mil beijos!

    P.S.: Perdããããão pelo atraso em comentar, estava naquela situação que você já conhece: pós + dezembro sem internet em casa :(

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo