24.11.16

[Vídeo] Resenha #58 - Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno


Olha outra resenha quentinha lá no canal!
Você não está inscrito no canal? Então corre que lá sempre tem conteúdo novo, inclusive, está rolando sorteio!
A resenha de hoje é do livro "Nano-Mortais: A Tecnologia do Inferno" recebido em parceria com o autor Acácio Brites!
O livro é uma fantasia que nos mostra como um avanço da medicina e da tecnologia está a um passo de se tornar a devastação da humanidade.

Autor: Acácio Brites
Gênero: Fantasia
Páginas: 270
Formato: Livro Físico
Onde Comprar: 

Estamos em 2025. No auge da Era Tecnológica, um renomado médico cientista chamado Nikolai Engerhoff é descobridor e aperfeiçoador da Nanotecnologia, uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos, esse era o plano inicial!
Após os primeiros testes em seres humanos terem sido bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver certos efeitos colaterais: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Tais sintomas não sumiam nem mesmo depois que os pacientes morriam. Eles começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar, espalhando a nomeada "Praga Nano" por todo o Planeta.
Essa praga viral começou a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, inclusive a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol Scott McConnell.
Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama?

CAPA: 
Achei o trabalho de capa lindo, e bem feito! Só achei que a capa toda envernizada - brilhante - não combinou muito, acho que se ela fosse fosca traria um ar mais sombrio.

REVISÃO: 
Infelizmente a revisão pecou, assim, muito. Tem várias palavras trocadas, parágrafos onde tem mudança de fonte e tamanho de letra, do nada. Tirando que tem uma parte que tem o mesmo parágrafo escrito duas vezes...

CRIATIVIDADE: 
O autor reinventou os zumbis de um jeito bem criativo e inesperado, eu gostei muito! Só acho que por a história se passar nos EUA, alguns clichês acabaram aparecendo.

PERSONAGENS: 
Os personagens são bem desenvolvidos, e tem grandes personalidades. Gostei da profundidade que o autor conseguiu dar a eles.

DIAGRAMAÇÃO: 
A diagramação ta bem simples, mas ao mesmo tempo bem cuidadosa.

NOTA FINAL: 


MAIS SOBRE O LIVRO E O AUTOR:


Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3


*Todo texto redigito neste post e as imagens utilizadas para compô-lo são de propriedade do blog e canal Floretizas. Se pegar alguma imagem ou trecho, dê os créditos. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo