20.12.16

Debaixo das Minhas Asas - Kate Willians

Quem me acompanha lá no canal já deve ter visto que fiz um unboxing especial do livro "Debaixo das Minhas Asas" da autora Kate Willians. 
Foi um dos livros que eu mais fiquei ansiosa para chegar - mas já já eu explico o motivo. Acontece que também lá no canal, eu já fiz a resenha do livro, que saiu mês passado na Semana Especial de Debaixo das Minhas Asas - onde todos os dias eu fiz post aqui no blog sobre o livro.

Então agora que o livro finalmente chegou, nada mais justo que mostrar ele inteirinho para vocês. Tirei as fotos com todo o cuidado, mostrando cada aspecto do livro!

Você pode acompanhar o unboxing, onde eu dou minhas primeiras impressões sobre a edição física do livro, neste vídeo:

Claro, se você se sentiu curioso para saber do que se trata, é só assistir a resenha que eu fiz:



Agora, sem mais enrolações, vejam fotos dessa fofura de livro, que foi feito com todo carinho pela Editora Coerência, que está de parabéns <3
Pra quem não sabe, esse livro é ainda mais especial para mim por um simples motivo: A autora Kate Willians me convidou para fazer o Prefácio do livro. Eu espero, do fundo do meu coração, que meu pequeno texto tenha feito jus a grandiosidade dessa história - história da Kate, e do livro.

Alguns pontos sobre a edição física: 
  • O livro é naquele tamanho menor, estilo "A Seleção" da Kiera Cass.
  • Ele tem cerca de 270 páginas, então é um leitura rápida.
  • A diagramação está linda, super fofa e com detalhes bem pensados que fazem com que o todo fique perfeito.
Alguns pontos negativos - mas não necessariamente ruins, só não me agradaram:
  • As páginas são brancas.
  • A capa é linda, mas a imagem ficou com uma qualidade inferior a imagem digital. Achei que não ficou tão nítida e as cores ficaram um pouco estouradas.
EDIT 20/12:  Foi me informado que os pontos negativos que citei foram erros da gráfica, o que é bem esclarecedor pois os livros da editora sempre foram impecáveis. Então mais livros serão impressos com o erro já arrumado <3

Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Quer saber mais sobre o livro? Clique e acompanhe: SEMANA ESPECIAL "DEBAIXO DAS MINHAS ASAS"

SOBRE O LIVRO E A AUTORA:

RESENHAS DOS LIVROS DA AUTORA:


COMPRE:


Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo