10.1.17

5 melhores séries e filmes de 2016

Eu sei gente, eu também não aguento mais falar sobre 2016, mas esse post era pra sair antes da virada e eu não consegui, me perdoem.
2016 foi um ano em que eu assisti MUITAS séries, fiquei mais tempo vendo séries do que lendo livros - eu não assisto muitos filmes, mas coloquei os que mais me marcara nessa lista também - e acabei que descobri séries maravilhosas.
Então decidi compartilhar esses achados não tão inéditos assim para que vocês se deliciem <3


BLACK MIRROR
Cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora - e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.Após ter recebido críticas positivas, a série, que era originalmente transmitida no Channel 4, passou a ter alcance internacional crescente (particularmente nos Estados Unidos) após ser inserida no catálogo da Netflix - tanto que a terceira temporada foi produzida pela Netflix.
A Série me chamou muito a atenção por trazer possíveis futuros que a humanidade pode se encaminhar. Ali vemos como nossas ações podem influenciar tudo. 
Uma série que mexe muito com a cabeça e nos faz pensar bastante sobre nossa realidade.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
A volta ao mundo mágico de J.K.Rowling foi espetacular. Animais saindo de uma maleta foi apenas uma questão secundária, a questão principal é bem maior e deixou os fãs de Harry Potter arrepiados!

ROGUE ONE 
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
Rogue One é um spin-off que acontece entre os episódios III e IV de Star Wars.
Foi de longe o filme que mais gostei da franquia, ele não mostra os jedis e sim os rebeldes lutando, gostei demais.

STEVE UNIVERSO
 É uma animação coming-of-age que conta a história de um jovem garoto chamado Steven, que vive na cidade fictícia de Beach City com as "Crystal Gems" - Pérola, Garnet e Ametista, uma equipe de guardiãs humanóides extraterrestres. Steven, que é metade "Gem", segue sua aventura com seus amigos e ajuda as Gems protegerem o mundo de sua própria espécie.
Pode parecer uma série para crianças, mas ela tem muito aprofundamento, além de tratar de forma sutil sobre coisas como mal julgamento, homossexualidade e afins.

STRANGER THINGS 
Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.
A série tem personagens cativantes e uma história muito envolvendo sobre várias realidades alternativas.


Essas foram as séries/filmes que mais me cativaram, e você? Qual programa televisivo que fez sua cabeça em 2016? Vou adorar anotar como sugestão!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo