7.3.17

CONHEÇA A AUTORA GÉSSICA MARQUES

A literatura nacional é cheia de novos talentos, que ficam só esperando a sua chance de brilhar.
A Géssica Marques já era parceira aqui do canal com o blog "Cantinho Geek" e agora, além do lado blogueira, somos parceiros do lado escritora!

Ela já tem vários contos publicados na Amazon, além de um conto publicado na antologia "Demontale" da Editora Arwen. Agora ela estréia com seu livro "Porcelana" pela Editora Young e nos dá a honra de ficar ao lado dela nessa conquista gigantesca!
Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.
Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.

Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.




 Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.
Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.
Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas?
Sangue
Luxúria
Dor
E loucura...
Poderia Violet resistir ao doce beijo da morte?
Só há uma forma e é descobrindo seu assassino...

A capa oficial estava em votação na página da editora, e ainda não foi revelada, mas já podemos ter uma ideia de quão perfeita ela vai ser, independente de qual tenha sido a ganhadora!


MAIS SOBRE A OBRA E A AUTORA:


Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Oi Tabs!!
    Essa foto inicial ficou TÃO LINDAAA!! Babando aqui kkkkk
    O post ficou maravilhoso, obrigada pela confiança.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo