1.4.17

[DIVULGAÇÃO] INAUGURAÇÃO DA LOJA VIRTUAL DA EDITORA LENDARI!


É hoje!
A Editora Lendari, parceira aqui do blog - você pode saber mais da Editora clicando aqui -, inaugurou sua loja virtual as 13hrs de hoje (01/04/2017), e essa inauguração contará com vários preços promocionais, dá pra perder algo assim?



MANAUS – Em processo de organização para sua participação na Bienal Internacional do Rio, a editora Lendari inaugurou, às 13h (horário de Brasília) deste sábado (1º), a Lendari Store – loja virtual oficial do selo editorial amazonense de fantasia, realismo mágico e ficção científica.
Para marcar a estreia, a editora colocou todos os lançamentos em pré-venda com pelo menos 20% de desconto, além de oferecer opções de brindes para pacotes de compras de até quatro exemplares de cada título.
Entre os livros em venda promocional, estão os aguardados “O Capirotinho: uma dose de porquês antes do fim”, do ilustrador mineiro Guilherme Infante, e “Alec Dini: e o Vórtice do Tempo”, do escritor paulista Felipe Recchia Pan. Além do desconto, os primeiros 200 leitores que adquirirem as obras na pré-venda terão acesso a brindes exclusivos, como pôsteres, ilustrações, camisas e canecas dos livros.
“O Capirotinho e Alec Dini, sem dúvida, são os lançamentos mais importantes da Lendari para 2017. E para brindar a chegada desses títulos ao mercado, vamos oferecer brindes exclusivos e limitados apenas para os 200 primeiros leitores que se cadastrarem no site e efetivarem as compras”, explica o editor Mário Bentes. A previsão da editora é começar a entregar os livros aos leitores a partir de 30 de junho. “Esses primeiros leitores terão acesso aos livros antes do lançamento oficial, que vai acontecer na Bienal do Rio de Janeiro”, adianta.
Outros livros que vão estar na pré-venda é a antologia de ficção científica “O último Gargalo de Gaia: distopias, steampunk e dias finais”, o livro para autores “O chamado à aventura de criar: a Jornada do Herói, criação de personagens e métodos de escrita” e a coletânea “Dito Pelo Não Dito”, obra lançada em parceria com o selo Insensati e escrita por 12 autores que compõe a mesma história.
“O lançamento da Lendari Store certamente é um marco em nossa História. Todos os lançamentos vindouros passarão a ser disponibilizados em pré-venda como forma de agradar aos leitores que curtem descontos especiais e brindes exclusivos”, explica Mário Bentes, que afirma, ainda, que a loja virtual vai ter espaço para obras da editora Casa Literária e também para títulos independentes. “Autores independentes que tenham interesse de disponibilizar seus livros em nossa loja só precisam entrar em contato que passamos as orientações”, diz. A Lendari Store pode ser acessada nesse link: https://www.lendaristore.com.br/

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Adorooo quando tem loja virtual! Sempre dá pra encontrar os livros muito rápido. Essa editora eu não conhecia, mas amei saber! *-*

    Bjss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo