29.4.17

VESTIDO AMARELO E GOLDEN HOUR

A Golden Hour é a hora mágica dos fotógrafos. 
Começa uma hora antes do por-do-sol e termina uma hora depois. Aproveitamos essa esfriada do Outono para fazer um look para o frio e ainda pegar esse horário maravilhoso, onde o sol deixa uma aura alaranjada em volta de você.




Na foto a cima a gente teve o começo da Golden Hour, conseguem ver essa luz alaranjada ao meu redor? Ela ainda não está tão laranja, pois estava bem no começo, mas nas fotos que virão vocês vão ver ela bem laranjinha!


Aqui a gente já conseguiu pegar um horário maravilhoso! Pena que a luz não era tão direcionada por conta dos prédios, mas da pra ter uma ideia, não é?




Vou confessar que minha maior dificuldade é achar roupa nessa virada de tempo. 
É Outono, não ésta frio, mas também não está calor. E ai eu sempre me complico, saio de casa com casacão e passo calor, ou saio sem casaco e passo frio :/

Eu ando apostando bastante em vestidos, pois no frio é só jogar um casaco em cima - como eu fiz com essa jaqueta, estilo bomber, linda de pelinhos.
Eu não sinto muito frio nas pernas e por isso só de colocar a jaqueta eu já me sinto super quentinha (e ela tem pelinhos até nos bolsos *--*)
O vestido amarelo mostarda tem essa cor bem cara de outono e as mangas compridas são ótimas para aquele dia ameno com brisa gelada.

Para terminar, a Melissa de veludo - essas Melissas de veludo são sempre da coleção outono/inverno - da coleção de Alice no País das Maravilhas, porque, claro, sou a fanática de Alice.
Bem simples, casual e, ao mesmo tempo, arrumada!

Qual o seu look simples e ao mesmo tempo divo desse Outono?

1. Vestido: Renner
2. Bomber Jaquet: DiGaspi
3. Sapato: Clube Melissa

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. A posição do sol deixa as fotos lindas mesmo *-* adorei a combinação do look, eu no outono prefiro sair sem casaco e de calças, sou o contráriode você, sinto mais frio de pernas de fora haha

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas essa luz ❤❤❤
    As fotos ficaram incríveis, Tabs! Vc e o boy estão de parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo