3.5.17

5 CANAIS LITERÁRIOS QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER!


Vocês sabiam que hoje em dia os blogues literários não são seu único meio de ficar por dentro das novidades editoriais?
Eu já fiz um outro post indicando 5 IG's literários para você conhecer, que postam além de fotos dos livros, resenhas e tags bem legais, e tudo no Instagram!

Mas hoje não falaremos de Instagram, e sim canais literários no Youtube, sua nova fonte de informação sobre livros - mas sem abandonar os blogs, ok?
Uma coisa legal dos canais é o fato de você ver o livro na mão da pessoa, como ele é por dentro... E uma coisa que eu gosto é o fato de você ficar mais próximo da pessoa que está indicando, dá pra enteder o que eu digo?

Separei 5 canais (conhecidos e nem tão conhecidos) que eu admiro o trabalho e acho que vocês deveriam, ao menos, passar e dar uma espiadinha no conteúdo!



O canal Cantinho Geek foi criado a pouco tempo como uma extensão do blog Cantinho Geek, que é parceiro aqui do canal. A Géssica Marques que administra os dois e esbanja sua fofurice no canal com sua voz doce e gostosa de ouvir!
Adoro os vídeos, sempre acompanho e acho que vocês deveriam fazer o mesmo <3



A Rebecca Victória é uma amiga muito querida minha, conheci ela por conta do canal no Youtube e quero ela pra sempre comigo, haha <3
Os gostos da Re são bem diversos e isso é legal, pois as vezes ela indica livros, séries e filmes que eu nunca descobriria sozinha!



O Vitor Almeida é dono do canal Geek Freak e tem seu espacinho no Youtube pra fazer muito mais do que falar sobre livros. Ele leva tudo no bom humor e se as vezes eu estou triste, é só colocar um vídeo dele para começar a me divertir.
Os livros que ele fala são mais atuais no hype então da pra pegar bastante dica boa de livro que está bombando!


Já acompanhava a Beatriz Padulleto a um tempo no youtube. Sempre gostei do jeito sincero que ela tem ao falar sobre os livros e seus gostos, além de ela ter uma edição simples e ao mesmo tempo diferente nos vídeos, não sei explicar.
Gosto ainda mais do canal dela agora, pois entrei num grupo que ela também participa e conheci mais sobre a pessoa dela <3



A Melina Souza é tipo um ícone da blogosfera e do booktube, por isso ela não podia faltar nessa lista. A Mel tem uma delicadeza apaixonante e a cada vídeo que eu assisto me sinto mais calma e feliz, loucura né?
Já peguei MUITAS dicas de livros com ela, e me inspiro um pouco nela com o blog e o Insta.



É claro que eu não poderia deixar de me indicar aqui não é mesmo?
Não custa nada você conhecer meu canal também e ver os vários assuntos que rolam por lá, já que é uma extensão do blog!


A cima de tudo, todos os canais que trouxe hoje tem vídeos incríveis, com boa qualidade e iluminação, o essencial para um vídeo legal.
Pretendo trazer mais posts como esse no futuro, mas até lá, não deixe de conhecer os canais indicados aqui hoje.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Ai sua linda! Sabia que gosto muito do seu cantinho também!? Suas fotos são absolutamente incríveis, seu estilo também, prevejo muito sucesso para você! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHHHH!!
    OLHA O CANTINHO GEEK AÍ!!
    Aí que fooooofaaa você *---*
    Aaah para! Minha voz não é tão boa assim kkkkkk >.<
    Muito obrigada! Amei o post e já compartilhei lá na página do blog e no meu perfil ;D

    ResponderExcluir
  3. Aii eu também sigo a Mel e acho ela uma fofa! Lembro dela mesmo antes de ter um canal, sou louca pra comprar o livro dela junto com a Lia <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo