31.10.17

[SEMANA ESPECIAL: O DEMÔNIO NO CAMPANÁRIO] CONHEÇA O LIVRO


COMO SEMPRE, eu sou a desorganizada que vai começar a Semana Especial de "O Demônio no Campanário" uns 3 dias depois que todos os outros participantes, mas faz parte. Eu não iria deixar o livro da minha queria amiga Michelle Pereira passar em branco.
Ano passado, também rolou aqui no blog uma semana especial para o primeiro livro lançado pela autora, o "Guardião do Medo" que você pode conferir clicando AQUI.

"O Demônio no Campanário" é o segundo livro da autora Michelle Pereira, que também assina a série "Guardião do Medo".
Nascido em 2013, "O Demônio no Campanário" passou por um período de maturação de 3 anos antes de ser publicado gratuitamente, em 2016, na plataforma digital Wattpad, onde tem arrancado os mais diversos sentimentos dos leitores.
Nesta história, você conhecerá Eva, uma garota inocente prestes a cair nas garras de um demônio cruel e muito charmoso. Eron espera há décadas por uma virgem poderosa que seja capaz de quebrar a maldição que o prende ao campanário de um convento. E, talvez, nossa protagonista seja exatamente aquilo que ele esperava.


"O Demônio no Campanário" está em pré-venda em duas versões, física e digital. 
Confira abaixo como adquirir:


 Livro físico com a autora: solicite pelo e-mail michellep.designer@hotmail.com ou por inbox em facebook.com/michelle.pereira.7731



* Os 10 primeiros leitores a adquirir a versão física ganham: 1 pôster, 1 postal, 5 adesivos, 3 marcadores



Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.

Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.
                                              Fanpage | Skoob




MAIS SOBRE O LIVRO E A AUTORA:

Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Ebaa! Obrigada pelo post Tabs!
    Tá gracinha demais essa foto! <3
    Adorei!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo