17.3.16

[Semana Do Éden à Luxuria] Playlist do Livro

Olá meus amores!
O post de hoje é para trazer a Playlist do livro, para deixar vocês inspirados!

Eu adoro conhecer as playlists de livros, pois assim eu me sinto dentro da história, e acho super curioso saber das músicas que ajudaram na criação do livro.

Pois ai vão as músicas da Playlist:

1. Make me Wanna Die — The Pretty Reckless

2. Supermassive Black Hole — Muse

3. Take a Bow — Muse

4. Tainted Love — Marilyn Manson
Não achei o vídeo original :/

5. Nature Boy — Lady Gaga & Tony Bennett version

6. Back in Black — AC/DC

7. Getway Car — Audioslave

8. No Stranger to Love — Black Sabbath

9. From Eden — Hozier

10. I Put a Spell on You — Annie Lennox

11. Feeling God — Nina Simone

12. Waiting Game — Banks

13. It's not You — Halestorm

14. The Kill — Thirty Seconds to Mars

Eu adoro esse tipo de música e eu amei a playlist, espero que vocês também tenham gostado! <3
Mais informações:

Espero que tenham gostado, vem muita coisa legal ainda!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo