3.5.16

I'm Wearing: Bem vindo, frio!

O frio chegou com tudo aqui em Pelotas - RS, e com isso as roupas de frio tão queridas por mim puderam sair do seu local de descanso e passear pelas ruas.
Esses dias estavam muito frios, chegou a marcar 7ºC por aqui, e eu me entulhei de casacos.

Nada melhor do que isso para estrear o novo quadro aqui do blog, I'm Wearing, que nada mais é que o famoso Look do Dia.
Com a ajuda do Victor, meu namorado, tirei algumas fotos do que estava vestindo <3
Como eu disse, eu me entulhei de roupas, não sou muito acostumada com o frio, então por baixo do casaco azul eu estava com um suéter e por baixo do suéter eu estava com uma blusa de manga longa!

São peças confortáveis e que não me encamaradam em nada para usar.
Acho que as cores Vermelho, Azul e amarelo funcionaram bem na composição (estou em uma fase de AMAR a cor amarela).

Estou vestindo:
Calça: C&A | Casaco Azul: DiGaspi | Suéter: Renner | O resto não me lembro '-'

Espero que tenham gostado da novidade, não esqueçam de deixar comentários com sugestões para novos posts, ou dicas para os posts que já faço <3

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo