29.10.16

[Semana do Livro "Debaixo das Minhas Asas"] Resenha + Sorteio + TAG



A Semana Semana Especial de "Debaixo das Minhas Asas" tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do livro "Debaixo das Minhas Asas" da autora Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o "Debaixo das Minhas Asas" está sendo divulgado? Então vem com a gente:

Eu fiz a primeira resenha em vídeo sobre o livro lá no canal, contando como foi a minha experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:


Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.


E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro, "Debaixo das Minhas Asas". Vamos as minhas respostas:

PERGUNTAS
1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
Com toda certeza, minha mãe. Ela faz algumas burradas, assim como a Abby, mas ela sempre soube o que era melhor pra mim, sempre acertou quando uma amiga não era confiável e sempre me mostrou o caminho certo.

2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembrar de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
Eu cometeria o mesmo erro, me entregaria e tentaria viver o máximo possível com o meu amor - sou uma pessoa bem romântica.

3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
Do meu pai. Ele da uma de durão, mas eu sempre sinto no meu coração o quanto ele gosta de ter alguém por perto.

4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
Eu daria meu total apoio e tentaria ao máximo ajudar essa pessoa. Depressão é coisa séria.

5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
Eu o salvaria. Como já disse, sou uma pessoa bem romântica, então a ideia de viver sem alguém que eu amo é assustadora pra mim.

6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
Eu contaria isso pra ela!! A Kate é um amor de pessoa e mesmo que eu recebesse um não, seria um não com carinho <3

7 - O criador te da a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
Eu aceitaria que errei, é difícil, mas são os erros que nos constroem.

8 - Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
Eu fingiria ser humana, para não assustá-lo e poder viver meu amor com ele.

9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
Não, eu tentaria resolver as coisas aos poucos, da maneira certa, e se não desse para resolver, seguiria vivendo...
Parece estranho, mas é isso.

10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
Com toda certeza.



Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


CONTATOS DA AUTORA


Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas: 


*Todo o texto redigito neste post e as imagens utilizadas para compô-lo foram disponibilizados pela Assessoria da autora Kate Willians.

Um comentário:

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo