18.2.17

NOVAS EDITORAS PARCEIRAS DO BLOG!

Sem dúvida o blog e o canal estão crescendo, atingimos 1.050 inscritos no canal!
E depois de tanto trabalho, é claro que estamos colhendo os frutos. Até agora, o blo e canal Floretizas está com 3 editoras parceiras! Não é incrível?!
Eu já fiz um post aqui no blog dando dicas para conseguir parcerias com Editoras (acesse o post aqui).

E hoje, eu vim trazer um pouco mais de informação sobre essas Editoras Parceiras, para vocês conhecerem!


EDITORA LENDARI
Com mais de 600 blogs inscritos e apenas 35 vagas, passamos na seleção da Editora Lendari com alegria no peito! 
A Lendari é uma editora manauara, que está ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial trazendo ao mercado novos autores com obras voltadas para a ficção científica e a literatura fantástica cult.
Até o momento, a Editora possuí 5 lançamentos  de uma qualidade incrível, com um trabalho de capa impressionante e uma seleção de histórias que está me matando de curiosidade.
Ela também é uma das grandes promessas para a Bienal do Rio de 2017!

Conheça mais sobre a Editora Lendari


EDITORA SINNA
A Editora Sinna surgiu como um sonho de tornar sonhos realidade. Depois de observar várias reclamações sobre o mercado editorial e notar como muitos autores nacionais ainda enfrentam muitas portas fechadas, a criação da Editora veio para tentar solucionar essas questões, dando aos escritores brasileiros a oportunidade de tornar a escrita uma verdadeira profissão. 
A Sinna ainda é nova no mercado, mas seus lançamentos estão de tirar o fôlego e eu mal posso esperar para trazer as novidade da Editora para vocês!

Conheça mais sobre a Editora Sinna


EDITORA COERÊNCIA
Essa é uma renovação de parceria!
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Fundada em 2016, a Editora conta com mais de 40 títulos em seu catálogo e sua estreia na Bienal de São Paulo foi para leitor nenhum botar defeito!
Eu amo os títulos da Editora e, na aba "Resenhas", você vai encontrar diversas resenhas escritas e em vídeo sobre os livros da Coerência.

Conheça mais sobre a Editora Coerência


Nosso coração não se aguenta com essa emoção de trabalho reconhecido, eu espero de coração que agrademos as Editoras e elas continuem trabalhando conosco por muito tempo!
Espero que tenham gostado,
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FLORETIZAS - FOTOS E TEXTOS FEITOS POR TABATHA CUZZIOL, SENDO PROIBIDO COPIAS.
DESIGNER FEITO POR: MICHAEL VASCONCELOS.
imagem-logo